Danilo Gonçalves assume a diretoria do SinHoRes Osasco

O diretor da rede HB Hotels, Danilo Gonçalves, é o novo integrante da diretoria regional de Barueri do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região

Na última semana, o diretor de relacionamento do HB Hotels e responsável pelo HB Hotels Sequoia – Alphaville, Danilo Baldini Gonçalves, aceitou o convite do presidente do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região, Edson Pinto, para integrar a diretoria regional de Barueri do sindicato patronal, para atuar na área de Hospitalidade.

Danilo Gonçalves, diretor da rede HB Hotels, presidente Edson Pinto e Hermes Beznos, diretor da rede HB Hotels – Foto: Divulgação

O presidente Edson comemorou o ingresso de Danilo no SinHoRes. “Estou muito animado em vê-lo no time do Sindicato! Ele é um empresário respeitado no turismo e sua experiência como gestor nos ajudará no desenvolvimento de ações em Barueri. Nossos desafios serão aumentar a penetração do SinHoRes em Alphaville e unir a classe hoteleira em torno das nossas propostas, movimentando os negócios, trazendo benefícios, mais segurança jurídica para a empresa e, consequentemente, geração de emprego e renda”.

Por sua vez, Danilo falou também sobre o trabalho que será realizado no sindicato. “Fiquei muito honrado com o convite do presidente Edson Pinto para integrar o SinHoRes! Unidos, podemos buscar benefícios para toda nossa categoria. Vamos agregar gestão e bem-estar para toda classe hoteleira”, afirmou o novo diretor.

Na direção do HB Hotels desde agosto de 2017, Danilo Gonçalves é formado em Propaganda e Marketing pela Universidade Paulista e já atuou como Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba; Supervisor Técnico da Prefeitura também de Santana de Parnaíba; e diretor da TV Câmara de Santana de Parnaíba.

Fonte: Nova Onda Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo