Seminário reúne representantes dos municípios para discutir odontologia pública

Foto: Divulgação

Após o sucesso da primeira edição realizada em 2017, com mais de 50 municípios representados, o CRO-MS realizará novamente este ano o Seminário de Odontologia Pública do Mato Grosso Do Sul.

O II Seminário de Odontologia Pública do Mato Grosso do Sul, realizado pelo CRO-MS, em parceria com a Secretaria de Saúde de MS, por meio da coordenadoria de Saúde Bucal, será no dia 20 de abril, no auditório do CRO-MS, localizado na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 1.812, Jd. Veraneio (Parque dos Poderes).

O evento será destinado aos secretários de saúde e coordenadores de saúde bucal dos municípios de Mato Grosso do Sul e terá como objetivo levar conhecimento aos gestores e proporcionar a troca de experiências.

Na programação estão previstas as palestras sobre “Planejamento e linhas do cuidado na política de saúde bucal”, com o ex-coordenador de saúde bucal do Ministério da Saúde, Dr. Gilberto Alfredo Pucca Junior, e “Rede de Saúde Bucal do Estado Do Paraná – “Resolutividade na Rede de Saúde Bucal””, com a Coordenadora de Saúde Bucal do Estado do Paraná, Dra. Erika Luiza da Silva Feller, trazendo a experiência daquele estado, além de mesas redondas e oficinas.

Programação:

08h às 08h30 – SOLENIDADE DE ABERTURA

08h30 às 10h – PLANEJAMENTO E LINHAS DO CUIDADO NA POLÍTICA DE SAÚDE BUCAL

Palestrante: Dr. Gilberto Alfredo Pucca Junior

10h às 10h15 – INTERVALO

10h15 – Mesa Redonda/Oficina

12 às 13h30 – ALMOÇO

13h30 às 14h45 – REDE DE SAÚDE BUCAL DO ESTADO DO PARANÁ -“Resolutividade na Rede de Saúde Bucal”

Palestrante: Dra. Erika Luiza da Silva Feller -Coordenadora de Saúde Bucal do Estado do Paraná

14h45 às 15h – INTERVALO

15h às 17h – Mesa Redonda / Oficina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo