Maurício Meirelles e Daniel Zukerman passam a comentar ao vivo os destaques da internet na semana

No programa quinzenal "A Laive das Lives", uma co-produção entre Dromedário e ClapMe, a dupla comentará ao vivo as histórias e fatos que marcaram a semana na internet.

Dupla de humoristas Mauricio Meirelles e Daniel Zukerman. – Foto: Divulgação

São Paulo (SP) – Na próxima terça-feira, dia 17 estreia o mais novo projeto dos humoristas Maurício Meirelles e Daniel Zukerman. A Laive das Lives, uma co-produção entre a Dromedário, agência de Mauricio, e o ClapMe – www.clapme.com -, maior plataforma de conteúdos ao vivo do Brasil, trará o olhar da dupla sobre os bastidores do universo da Internet, tudo ao vivo e de maneira muito interativa com a audiência.

Mauricio, com mais de 2.5 milhões de inscritos em seu canal só no YouTube e Daniel com seus mais de 1,2 milhões de seguidores no Instagram – fora as demais redes sociais – comentarão desde os vídeos que mais bombaram no Youtube até as notícias mais compartilhadas no Facebook e os instories mais bizarros das celebridades e os trending topics do Twitter de maior destaque da semana. Além disso, também acontecerão entrevistas ao vivo com pessoas famosas e não famosas – como fãs e espectadores do programa.

Em termos de conteúdo, segundo Maurício Meirelles, o grande diferencial do programa é o engajamento que será gerado em tempo real com os espectadores. “Vamos criar verdadeiros exércitos do bem para realizar tarefas e missões durante o programa. Por ex, bombar o perfil de uma pessoa no Instagram que precisa de ajuda”, comenta o humorista e também fundador da agência Dromedário.

Humor e entretenimento se encontram ao vivo

O programa terá sempre uma relação saudável com marcas patrocinadoras que serão envolvidas em ações propostas pela dupla, inclusive nas chamadas “campanhas do bem”, como explica Mauricio: “Podemos pedir para uma fabricante de TV, por exemplo, doar uma TV para o espectador que mandar uma foto da TV mais velha. Em vez da marca doar para um influenciador qualquer, que não precisa da TV, ela vai ajudar alguém que precisa e nós vamos garantir o buzz e audiência que ela quer da mesma forma” com a diferença que ela estará se vinculando a um propósito e não só a uma simples exposição, o que torna a ação muito mais rica”, conta.

Tecnologicamente, o projeto traz um diferencial exclusivo de ser transmitido e co-produzido pelo ClapMe, hoje a principal plataforma de conteúdos ao vivo do Brasil, simultaneamente, em multiplataformas e canais (redes sociais dos apresentadores, na plataforma ClapMe, portais e outros canais parceiros.

“Compreendemos que as marcas querem views, não lives. Por isso, conteúdos de qualidade sempre serão o principal motor de ativação de audiências. Também é preciso entender as plataformas e como utilizá-las para gerar o melhor resultado em termos de audiência, alcance e engajamento. Nosso papel é trazer cada vez mais a tecnologia e a inovação para perto do entretenimento, tornando possível o contato com marcas e artistas em tempo real”, finaliza Celso Augusto Forster, Co-fundador e CCO do ClapMe e ClapMedia.

Sobre o ClapMe

Fundada em 2013, o ClapMe é a principal plataforma de Live Streaming do Brasil que nasceu para conectar artistas e pessoas por meio de conteúdo de qualidade ao vivo e também on demand. Há cinco anos no mercado, acumula mais de 2 mil transmissões ao vivo pela Internet e um casting com mais de 10 mil artistas/celebridades/influenciadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo