Banda Seu Edinaldo lança clipe de “Treze”

Gravado em São Paulo, material audiovisual da música que leva o nome do segundo EP, estreia nessa sexta-feira (13)

Banda Seu Edinaldo – Foto: Divulgação

Vencedores do concurso Doritos Garage Rock in Rio 2017, a banda de rock paulistana Seu Edinaldo estreia nessa sexta-feira (13), o clipe de “Treze”, música que leva o nome do segundo EP do trio, lançado recentemente pela Sony Music.  O material audiovisual, que foi gravado em São Paulo, estará disponível no canal do Youtube/Vevo do grupo. Assista: http://youtu.be/asdjjWzcO70

“Estamos muito ansiosos para ver o resultado e a reação do público com lançamento do clipe de Treze, que mostra uma nova cara do Seu Edinaldo: misterioso, irreverente, espontâneo e cheio de atitude”, comenta Hugo, guitarrista.

O clipe foi dirigido por Bruno Sangregorio da Intra7 filmes em parceria com a Gomídia e Zantya Filmes e a coreografia da Action Kung Fu, o que já anuncia que vem coisa boa e diferente por aí. Além disso, a banda é agenciada pela Family Music e Estúdio 500.

Sinopse do clipe:

Mediante a possibilidade de fuga de um lugar incomum, SEU EDINALDO se vê em um conflito com seu próprio EGO (essa entidade que há muito nos assombra, seres humanos) e através de uma dança contemporânea coreografada à partir de movimentos utilizados nas Artes Marciais, ele precisa encontrar sua paz de espirito.

“Fazer o clipe foi extremamente divertido, desde o momento em que chegamos no set sentimos uma energia muito boa de toda a produção. Por isso tenho certeza que esse trabalho terá resultado incrível”, afirma Bruno França, vocalista.

Assista: http://youtu.be/asdjjWzcO70

Sobre | Seu Edinaldo

A banda de rock paulistana Seu Edinaldo foi formada no final de 2016 pelos irmãos Gustavo (bateria) e Hugo Sigaud (guitarra). Da necessidade de tocar juntos e da vocação de fazer música, logo chegou Bruno França (vocal) para integrar o grupo. Em 2017 eles foram vencedores do concurso Doritos Garage Rock in Rio 2017, e tiveram a chance de estrear no maior festival de música do país.

Os timbres vintage com pegada atual e os riffs marcantes, em meio a letras sarcásticas e bem-humoradas, são as principais características da banda, que lançou recentemente pela Sony Music, o EP ‘Treze’, com 4 faixas inéditas, gravado no Estúdio 500, em São Paulo, com produção de Nando Vieira, que já trabalhou com grandes nomes na música nacional como Rita Lee, Roberto Carlos, Jorge Ben Jor, entre outros.  O primeiro single “Endereço” lançado pela Sony, teve mais de 300 mil visualizações no youtube.

A sonoridade do novo EP, remete às grandes bandas dos anos 60 e 70, citando Beatles, Stones, Creedence entre outras, ao mesmo tempo que soa moderno e ousado. A faixa título conta a história de uma persona sem imagem definida, uma vampira que explora ao máximo seu par. Neném, faixa prematura de apenas 2 minutos puramente hipnotizantes, traz efeitos sonoros inusitados, fazendo alusão a elementos da infância como videogames e móbiles, juntamente com a interpretação feroz da banda.

Já Blusinho traz a voz de Bruno França vestida de Elvis e Paul Mccartney, sempre jocoso e imprimindo uma personalidade única ao bigodudo Edinaldo. Na canção, a banda ataca os instrumentos com uma precisão impressionante. E para fechar, a misteriosa A porta é Ali mostra um horizonte de explorações com instrumentos como o Theremin, que coloca um adorno muito especial nessa história, que conta um fim fantasmagórico de relação desgastada e sofrida, porém ainda mal resolvida.

As quatro canções que formam o EP ‘Treze’, lançado em fevereiro pela Sony Music, apontam para um outro patamar do Rock, aquele rock de verdade, que não tem medo de ser ousado, quente e irreverente.

Site oficial, www.seuedinaldo.com.br

Instagram, www.instagram.com/seu_edinaldo

Facebook, www.facebook.com/seuedinaldo/

Youtube, http://www.youtube.com/seuedinaldo

Spotify, http://play.spotify.com/artist/6PwzRPgVtZJXjOvMahR0aN

iTunes, http://itunes.apple.com/br/artist/seu-edinaldo/id1252328825

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo