Entregador de pizzas fica ferido em acidente de trânsito em Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (12/04), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu por volta das 08h15min (horário de MS), na Avenida Prefeito Heráclito de Figueiredo, no prolongamento com a Avenida Ernesto Geisel, no Bairro Octávio Pécora, e envolveu uma motocicleta, conduzida por um entregador de pizzas de 30 anos, e um veículo de passeio, conduzido por uma estudante de 20 anos.

As causas do acidente ainda são oficialmente desconhecidas, mas já estão sendo apuradas pelas autoridades policiais competentes.

O acidente provocou a interdição de uma das pistas da avenida, no sentido centro/bairro, por cerca de 30 minutos, com o objetivo de permitir o socorro da vítima e a retirada dos veículos.

Equipes da Polícia Militar de Trânsito e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e rapidamente chegaram ao local do acidente. O motociclista foi socorrido e encaminhado a uma unidade pública de saúde. Ele se queixava de dores na coluna.

A jovem estudante não ficou ferida no acidente e não precisou de atendimento médico. Ela preferiu não falar com os jornalistas.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo