Gabriel Santana, da nova série do SBT “Z4”, levanta público em evento fashion

Desfile aconteceu neste final de semana, em São Paulo.

Gabriel Santana levanta público do Catwalk Brasil – Fotos: João Guizze e Wesley Alisson

O ator Gabriel Santana, famoso por ter interpretado o personagem Mosca, na novela Chiquititas, deu show de simpatia e levantou o público do Catwalk Brasil, evento fashion promovido pela agência de modelos Max Fama, que aconteceu neste final de semana, no Boavista Shopping, em São Paulo.

Confirmado para protagonizar a nova série do SBT em parceria com a Disney “Z4”, com os atores Apollo Costa, Pedro Rezende e Matheus Lustosa, Gabriel Santana não deu detalhes sobre a nova obra por questões contratuais. Esbanjando carisma, o ator tirou fotos com os fãs e falou sobre o momento na carreira “A única coisa que posso falar é que estou vivendo um momento mágico. Estou muito feliz com tudo que está acontecendo. Esse ano está sendo muito especial”, afirmou.

De fato 2018 é um ano e tanto para o ator. Além ser uma das estrelas da nova série do SBT, Gabriel participou do programa “Júnior Bake Off Brasil” e completou a maioridade com uma festa surpresa de 15 anos para a namorada, Nicole Tulcheski.

Também participaram do Catwalk Brasil os atores João Pedro Carvalho, Guilherme Vieira, Lívia Inhudes, Filipe Cavalcante, Mariana Amor, Gabriel Moura e a modelo e cantora Rebeca Lolo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo