Clientes Recovery poderão negociar dívidas com condições especiais no Feirão Limpa Nome da Serasa

Foto: Divulgação

De hoje até o próximo sábado (24), a Recovery está presente e conta com uma equipe completa para o atendimento ao cliente dentro do Feirão Limpa Nome da Serasa. Líder em gestão e administração de créditos em atraso, a Recovery oferece negociações personalizadas com condições para o pagamento de dívidas, que podem ser parceladas em até 60 vezes, garantindo um acordo que caiba no orçamento. O evento acontece em São Paulo, no Vale do Anhangabaú, região central da cidade.

“Queremos convidar o nosso cliente para ir ao estande da Recovery no Feirão Limpa Nome da Serasa para negociar pessoalmente sua dívida com um dos nossos atendentes. Toda a nossa equipe está emprenhada e preparada para ouvir, entender sua situação financeira e para apresentar opções de acordo que caibam no orçamento do nosso cliente”, afirma Maurício Teramoto, diretor de Gestão de Varejo da Recovery.

De acordo com Teramoto, flexibilidade na negociação é o principal ponto para que um acordo seja alcançado e o cliente possa voltar a ter crédito no mercado. “Muitas vezes a pessoa está em uma situação de recuperação de sua condição financeira, após conseguir um novo emprego, por exemplo, e um acordo parcelado é a melhor solução. Em outros casos, a pessoa recebeu um dinheiro extra e o pagamento à vista garante um desconto maior. Nos dois exemplos, a flexibilidade na negociação é que vai mostrar qual tipo de acordo é mais vantajoso para o cliente”.

Atendimento

O Feirão Limpa Nome da Serasa é em São Paulo, mas os clientes da Recovery em todo o Brasil também podem aproveitar as condições especiais para negociação de suas dívidas. A empresa está disponível em seus canais de atendimento para ouvir o cliente e apresentar propostas para que o cliente saia do vermelho.

Os acordos podem ser feitos pelo site (www.gruporecovery.com), chat online, aplicativo para tablet e smartphone, além do atendimento pelo telefone 0800 772 3331. Se preferir, o cliente pode ainda negociar pelo WhatsApp utilizando o número (11) 94502-9498. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 22h; e aos sábados, das 8h às 18h.

Serviço

O que: Feirão Limpa Nome da Serasa

Data: de 19 a 24 de março

Horário: das 8h às 18h

Local: Vale do Anhangabaú, embaixo do Viaduto do Chá, no Centro de São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo