Portal Ecoera participa de debate no 8º Fórum Mundial da Água

Foto: Divulgação

No dia 18, o Portal ECOERA, em parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica, promove um debate sobre o uso da água na indústria da moda e do design durante o Fórum Mundial da Água, evento global mais importante sobre o assunto que é realizado pela primeira vez no Hemisfério Sul, em Brasília, entre os dias 18 e 23 de março.

A jornalista Paulina Chamorro, chefe de redação do PORTAL ECOERA, mediará um talk show sobre o uso da água na indústria têxtil e de design. Chiara Gadaleta, fundadora do Movimento ECOERA, Malu Ribeiro, da SOS Mata Atlântica, Nina Braga, do Instituto-e, e Aline Pereira, representante da instituição espanhola We Are Water Foundation que iniciará suas atividades este ano no Brasil, participarão do debate.

O painel acontece no espaço da Fundação SOS Mata Atlântica dentro do Fórum, com acesso gratuito e aberto ao público, cujo objetivo é a troca de experiências e soluções para a gestão e governança da água. A Fundação levará para Brasília 54 voluntários – representantes de grupos de monitoramento do “Observando os Rios”, projeto que monitora a qualidade da água de 230 rios nos 17 estados da Mata Atlântica.

Toda a cobertura será feita pelas redes sociais do PORTAL ECOERA, da Fundação SOS Mata Atlântica e da CASA VOGUE com transmissão ao vivo compartilhada a partir das 17hrs.

www.portalecoera.com.br

@portalecoera

@sosmataatlantica

@wearewaterfoundation

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo