2ª edição da corrida e caminhada “Ninguém Segura Essa Mulher” segue com inscrições abertas

Foto: Divulgação

A Associação de Praças da Polícia Militar e Bombeiros Militares do Mato Grosso do Sul (ASPRA-MS) promove no próximo dia 17 de março, a 2ª edição da corrida e caminhada “Ninguém Segura essa Mulher”. O evento acontece em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março.

Aberto para a população em geral, a prova amadora contará com percurso de 5km para a corrida e caminhada e, neste ano, para aqueles que gostam de desafios, haverá um percurso surpresa de até 10km. A concentração está marcada para 15h30 e a largada está prevista para às 16h30, na cidade do natal, localizada nos altos da Avenida Afonso Pena, no Parque das Nações Indígenas.

A porta-voz da ASPRA-MS, Juliane Pinheiro, explica que o evento tem o objetivo de incentivar a prática esportiva e também promover a integração entre as mulheres que estão ligadas direta ou indiretamente à segurança pública de MS e a sociedade civil em geral. “Um dos pilares da nossa associação é promover maior integração entre as forças de segurança e maior aproximação com a comunidade. Por isso, estamos trabalhando para que este evento passe a integrar o calendário oficial do Estado e aconteça anualmente”, explicou Juliane, ressaltando que a primeira edição do evento contou com cerca de 600 participantes.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 65,00 + 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal), que serão destinados para doação. Parte do valor e dos alimentos arrecadados serão destinados para a Associação Renasce Uma Nova Esperança, que há dez anos cuida de crianças que sofrem de doenças graves como hidrocefalia, paralisia cerebral e holoprosenfalia.

INSCRIÇÕES

As inscrições devem ser feitas no site http://app.kmaisclube.com/eventos/hotsiteeventos.aspx?Ninguem-Segura-Essa-Mulher-Campo-Grande até o dia 10 de março ou até esgotarem as vagas.

Mais informações pelo site http://app.kmaisclube.com ou pelo telefone (67) 3023-7225.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo