Jogador Brasileiro tem carro guinchado e casa assaltada em Barcelona (Espanha)

Jogador Philippe Coutinho – Foto: Divulgação

O jogador brasileiro Philippe Coutinho Correia, de 25 anos, atualmente defendendo o Futbol Club Barcelona, na Espanha, teve o carro guinchado e a casa assaltada na manhã desta segunda-feira (19/02). Ele estava visivelmente irritado com o ocorrido, mas tratou a imprensa local com simpatia.

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, o carro foi guinchado porque o jogador teria estacionado o seu carro, modelo Audi Q7, em um local proibido destinado a carga e descarga de mercadorias, quando foi visitar a Igreja da Sagrada Família em Barcelona.

Ao retornar, percebeu que o carro havia desaparecido. Ele foi avisado por populares que o veículo havia sido guinchado e levado para um depósito da prefeitura.

Carro do jogador brasileiro sendo guinchado em Barcelona, na Espanha – Foto: Diario Sport

Nervoso, o atacante do Barcelona chamou um táxi e foi até o depósito pagar a multa e recuperar o veículo. Após, ele se dirigiu para casa e percebeu que a mesma havia sido arrombada.

Com raiva, ele chamou a polícia, que rapidamente enviou viaturas para o local. O imóvel foi vistoriado com o objetivo de verificar se não havia suspeitos no interior da casa.

Informações preliminares revelam que os criminosos aproveitaram obras que estavam sendo realizadas numa casa ao lado do imóvel do jogador para invadi-lo e roubar alguns pertences.

Casa do jogador Philippe Coutinho em Barcelona, na Espanha – Foto: Diario Sport

Policiais espanhóis estiveram na casa do jogador e coletaram evidências e impressões digitais que poderão auxiliar na identificação dos suspeitos, que ainda não foram localizados.

Philippe Coutinho, que já defendeu o Liverpool na Liga dos Campeões, desfalcou o Barcelona na partida realizada na tarde desta terça-feira (20/02) em Londres, na Inglaterra e, por essa razão, não viajou com a equipe.

Com informações do Diario Sport

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo