Baterias definidas para a etapa final do Rip Curl Grom Search 2018, apresentado por Guaraná Antarctica, na Praia de Geribá, em Búzios

Evento no sábado e no domingo ainda tem poucas vagas disponíveis.

Surfista Guilherme Fernandes – Foto: Márcio David

As baterias da 2ª e decisiva etapa do Rip Curl Grom Search 2018, apresentado por Guaraná Antarctica, já estão definidas e disponíveis no link www.fpsurf.com.br/eventos/18/gsh/gsh02/idxmax.php. A competição será realizada no sábado e no domingo (24 e 25), na Praia de Geribá, em Búzios/RJ, conhecendo os campeões da temporada nas categorias grommet (sub12), iniciante (sub14), mirim e feminina (ambas sub16).

Os quatro vencedores da etapa inicial, em São Francisco do Sul/SC, estão confirmados na competição. Eduardo Motta está escalado na quinta bateria da mirim, enquanto que Sophia Medina disputa a terceira bateria da feminina. Caio Costa aparece também na quinta bateria da iniciante e Guilherme Fernandes abre as disputas da grommet.

No total, surfistas de nove estados já estão confirmados no evento e restam poucas vagas disponíveis. Na mirim, apenas um atleta terá a chance de se inscrever; na feminina, são quatro competidoras podendo garantir participação. A categoria iniciante tem o maior número de vagas, com oito lugares em aberto, enquanto que na grommet, são seis surfistas podendo competir.

Surfista Sophia Medina – Foto: Márcio David

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail inscricao@fpsurf.com.br, citando nome de competição, estado de residência, categoria que vai competir, além de anexar cópia do documento de identidade com foto e a carta de autorização, preenchida e assinada pelo responsável legal do atleta – fazer o download no link http://goo.gl/dNVaqT.

Os atletas receberão a confirmação via e-mail, validando os dados e informando o prazo para pagamento. A taxa é de R$ 110,00 por atleta e categoria. Serão aceitos somente pagamentos via transferência eletrônica pela internet ou na boca do caixa, em dinheiro.

O depósito deve ser feito para Banco Itaú, agência 0245, cc 09289-5, para Silvio da Silva, CPF 886.205.148-49. Vale lembrar que todos os atletas deverão entregar um quilo de alimento não perecível junto ao beach marshall em sua primeira apresentação na competição.

O Rip Curl Grom Search 2018, apresentado por Guaraná Antarctica, tem os patrocínios de lojas Pró Ilha e 900 Graus, com apoios de Jandaia, Pousada Vila Pitangola, Pousada da Ilha, Pousada Sombrero Verde, Hotéis Villa Real, prefeituras de São Francisco do Sul e Búzios. Supervisão da Fecasurf e Feserj com assessoria de imprensa da FMA Notícias e cobertura da Revista Hardcore.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo