Adam Fares lança “Querem Te Controlar”, segundo single do álbum Sonhos & Desilusões

“Querem Te Controlar”, novo hit do guitarrista, já está nas principais plataformas de streaming.

Cantor Adam Fares – Foto: Divulgação

Adam Fares, guitarrista e compositor não para de surpreender os seus fãs e admiradores. Após o sucesso da música “Razões Para Lutar”, o artista lança “Querem Te Controlar”, segundo single de trabalho.

A música faz parte do seu primeiro álbum em carreira solo intitulado “Sonhos e Desilusões”, produzido por Lampadinha, um dos maiores produtores musicais do Brasil, que soma quatro Grammys e centenas de sucessos de artistas nacionais e internacionais.

“O público irá se identificar com a letra, pois ela tem tudo a ver com as coisas que nosso país enfrentou recentemente com os escândalos na política. A grande mídia teve um papel fundamental nessa polarização que vivemos, onde pessoas se separam por terem visões diferentes”, disse.

Querem Te Controlar

(Adam Fares)

Um sorriso e um aperto de mão

Um golpe forte seguido da traição

Mais um político sorrindo na TV

O mal se esconde onde o bem não pode ver

Obedeça

Fique dentro da lei

Não se esqueça

De ligar a TV

Enlouqueça

Só para se remediar

Não se engane

Querem te controlar!

A violência é o atrativo dos jornais

Tanta desgraça que eu nem aguento mais

E o povo sofre por falta de informação

Será que Deus não vai ouvir minha oração?

Obedeça

Fique dentro da lei

Não se esqueça

De ligar a TV

Enlouqueça

Só para se remediar

Não se engane

Querem te controlar!

Sobre Adam

O sonho de ser músico já estava nos planos de Adam Fares desde muito cedo. Começou a tocar guitarra aos 14 anos por influência do pai. “Me lembro que quando eu tinha 7 anos de idade, ao invés do meu pai chegar com um brinquedo de presente, ganhei um disco do Led Zeppelin. Foi aí que começou tudo. Ele sempre alimentou essa minha paixão pelo rock”

Influenciado por Black Sabbath, Led Zeppelin, Metallica e Charlie Brown Jr, Adam está disposto a escrever um novo capítulo na história do rock nacional. “O Adam é aquele tipo de artista que nasceu pro rock, não tem jeito. Assim que ele plugar a sua guitarra num amplificador, você vai entender exatamente o que estou dizendo”, conta Lampadinha.

Criador e guitarrista da banda Sociedade Boêmia por 4 anos, Adam Fares só viu crescer a vontade de investir na sua carreira de músico, cantor e compositor. A banda gravou 2 EP’s com todas as músicas compostas pelo cantor. Um dos grandes momentos vividos pela banda foi a oportunidade de abrir o show do Creedence Clearwater Revival em 2015, um dos grupos de maior sucesso e popularidade do rock internacional.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo