Rafitthy Inverno 2018

Coleção cosmopolita e elegante para a mulher contemporânea.

Foto: Divulgação

A bolsa passou de acessório de luxo à melhor amiga do público feminino, acompanhando seus passos com versatilidade, estilo e praticidade. Neste contexto, a Rafitthy desenvolveu uma coleção em perfeita sintonia com os desejos e necessidades da mulher contemporânea, em harmonia com as principais tendências do mundo da moda.

Entre os destaques da estação estão os modelos pocket, em que figuram as minibolsas e pochetes, que são ideais para montar um look moderno e democrático, além das minimochilas que são o must have do street style internacional, dividindo espaço com modelos de bolsas dobráveis para seguirem as mulheres na sua rotina fitness e dos clássicos modelos do closet feminino, como as tote-bags e bolsas a tiracolo.

Outro highlight são os adereços que acompanham os modelos, garantindo liberdade, conforto e praticidade, entre eles, estão os porta-celulares, bolsas que acompanham espelho e porta-batom, pashminas estilosas que podem ser enfeite para a bolsa ou aquecer o visual das fashionistas e bolsas com chaveiros com espelhos para dar aquela retocada na make em qualquer lugar com praticidade. Outros lançamentos são um conjunto de mala, estojos e nécessaires para viajar, bolsas com organizadores internos para manter tudo no lugar, lixinhos estilosos para o carro e bolsa com alça de mão ou tiracolo, que acompanham saquinho para guardar a alça.

Foto: Divulgação

Em termos de materiais e texturas, entram em cena os pelos no estilo pompom, que ganham força nesta temporada e surgem como protagonistas nas bolsas. Outro material que promete ser hit é o box, que aperece em designs leves e minimalistas, que podem ser marcados por costura e patchwork, dividindo espaço com o croco que é a estrela da vez entre o animal print – com textura bem marcada, traz ares poderosos e rouba a cena neste inverno. Já no universo das padronagens, as inspirações geométricas ganham os holofotes, com destaque para o xadrez que é a cara do inverno 2018. Rei das passarelas do mundo todo, é uma das trends mais importantes da estação, surgindo nas mais variadas cores, tamanhos e propostas, variando de estampas a costuras que remetem a ele.

Para dar uma pitada de glamour à coleção, o veludo e o cetim seguem firmes nesta temporada, mostrando-se a aposta certeira para um visual moderno com ares de sensualidade. Além disso, expressar sua opinião e seu estilo de vida através de frases está cada vez mais comum no meio fashion e, a Rafitthy não poderia ficar de fora, portanto, há um mix de produtos com mensagens e slogans cheios de amor na coleção da marca. Modelos com detalhes em matelassê, com correntes e metais arredondados de vibe 90’s e bolsas de shape esportivo são apostas em evidência entre as novidades da label.

Já as cores em predominância no mix variam entre a cartela de terrosos, reforçando o visual elegante e clássico do inverno, em contraponto com nuances de azul e rosa que surgem para colorir a estação. Tonalidades de vinho também surgem deixando os produtos ainda mais irresistíveis e em clima de inverno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo