Programação do Cinépolis Norte Sul Plaza de Campo Grande

De Quinta-Feira 15/02/18) à Quarta-Feira (21/02/18)

  1. Cena do filme ’Pantera Negra’ – Foto: Divulgação

    Pantera Negra (Estreia)

Faixa Etária: 12 Anos

Gênero: Ação/Aventura/Ficção

Elenco: Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong´o, Danai Gurira, Martin Freeman, Daniel Kaluuya, Angela Bassett.

Sinopse: `Pantera Negra´ acompanha T´Challa que, após a morte de seu pai, o Rei de Wakanda, volta pra casa para a isolada e tecnologicamente avançada nação africana para a sucessão ao trono e para ocupar o seu lugar de direito como rei. Mas com o reaparecimento de um velho e poderoso inimigo, o valor de T´Challa como rei – e como Pantera Negra – é testado quando ele é levado a um conflito formidável que coloca o destino de Wakanda, e do mundo todo, em risco. Confrontado pela traição e o perigo, o jovem rei precisar reunir seus aliados e liberar todo o poder do Pantera Negra para derrotar seus inimigos e assegurar a segurança de seu povo e de seu modo de viver.

Sala 1 (3D – Dublado): 13 horas; 16 horas; 19 horas e às 22 horas.

Sala 2 (3D – Dublado): 12 horas (A); 15 horas e às 18 horas.

Sala 2 (3D – Legendado): 21 horas.

Sala 5 (3D – Dublado): 14 horas; 17 horas; 20 horas e às 23 horas (C).

  1. Cinquenta Tons de Liberdade

Faixa Etária: 16 Anos

Gênero: Drama/Romance/Erotismo

Elenco: Jamie Dornan, Dakota Johnson, Arielle Kebbel, Tyler Hoechlin, Max Martini, Luke Grimes, Eric Johnson, Rita Ora.

Sinopse: Adaptação da última parte da trilogia de E. L. James iniciada em Cinquenta Tons de Cinza (2015). Superados os grandes problemas, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) têm amor, intimidade, dinheiro, sexo e um promissor futuro. A vida, no entanto, ainda reserva surpresas para os dois.

Sala 3 (2D – Dublado): 13h15min; 15h45min; 18h15min e às 20h45min.

Sala 4 (2D – Dublado): 14h15min; 16h45min; 19h30min e às 22h15min.

Sala 7 (2D – Dublado): 18h45min e às 21h15min.

  1. Paddington 2

Faixa Etária: Livre

Gênero: Animação/Desenho

Elenco: Vozes: Michael Gambon (Voz) Imelda Staunton (Voz), Ben Whishaw (Voz), Madeleine Harris, Samuel Joslin, Sally Hawkins, Hugh Bonneville, Julie Walters, Marie-France Alvarez, Sanjeev Bhaskar.

Sinopse: Após ser adotado pela família Brown, Paddington se tornou muito popular em Windsor Gardens. É aniversario de 100 anos da tia Lucy e ele precisará da ajuda de todos na procura do presente perfeito. Ele encontra um livro único na loja de antiguidades, mas o livro é roubado. Paddington e sua família farão de tudo para descobrir o ladrão e recuperar o livro que guarda um grande segredo.

Sala 6 (2D – Dublado): 14h45min.

  1. Jumanji: Bem-Vindo à Selva

Faixa Etária: 12 Anos

Gênero: Ação/Aventura

Elenco: Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart, Karen Gillan, Nick Jonas, Bobby Cannavale, entre outros.

Sinopse: Na novíssima aventura Jumanji: Bem-Vindo Á Selva, o jogo muda quando quatro adolescentes na detenção são sugados para dentro do mundo de Jumanji. Quando eles descobrem um velho aparelho de vídeo game, com um jogo do qual nunca tinham ouvido falar, eles são imediatamente catapultados ao cenário de selva do jogo e ocupando o corpo dos avatares que escolheram, interpretados por Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart e Karen Gillan. O que eles descobrem é que eles não vão apenas jogar Jumanji – Jumanji joga com eles. Os quatro terão que sobreviver à mais perigosa aventura de suas vidas, ou ficarão presos no jogo para sempre…

Sala 6 (2D – Dublado): 20h15min.

  1. Maze Runner: A Cura Mortal

Faixa Etária: 12 Anos

Gênero: Ação/Aventura

Elenco: Kaya Scodelario, Dylan O´Brien, Walton Goggins, Nathalie Emmanuel, Katherine McNamara, Thomas Brodie-Sangster, Rosa Salazar.

Sinopse: No final épico da saga Maze Runner, Thomas lidera seu grupo de Clareanos em fuga em sua missão final e mais perigosa até então. Para salvar seus amigos, eles devem invadir a lendária Última Cidade, um labirinto controlado pela CRUEL que pode vir a ser o labirinto mais mortal de todos. Qualquer um que o complete vivo, receberá respostas às perguntas que os Clareanos têm feito desde que chegaram ao labirinto.

Sala 6 (3D – Dublado): 17h15min e às 22h45min.

  1. O Touro Ferdinando

Faixa Etária: Livre

Gênero: Animação/Desenho

Elenco: Vozes de: John Cena, Kate McKinnon, David Tennant, Gina Rodriguez, Bobby Cannavale, Daveed Diggs, Miguel Ángel Silvestre, Anthony Anderson, Raúl Esparza

Sinopse: `O Touro Ferdinando´ conta a história de um touro gigante com um grande coração. Depois de ser confundido com um animal perigoso, ele é capturado e arrancado de sua casa. Determinado a voltar para sua família, ele se une a uma equipe desajustada na aventura final. Situado na Espanha, Ferdinando prova que você não pode julgar ninguém pela sua aparência.
Sala 7 (2D – Dublado):
13h45min e às 16h15min.

OBS. 1: A programação é de inteira responsabilidade da Empresa Cinépolis.

OBS. 2: Os horários descritos são regionais (Horário de Mato Grosso do Sul).

OBS. 3: Legenda:

(A) Somente Sábado e Domingo.

(C) somente Sexta e Sábado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo