Curso gratuito de artesanato acontecerá no Centro Cultural em março

Foto: Divulgação

Campo Grande (MS) – Após grande sucesso de público que ocorreu no mês de agosto, o Centro Cultural José Octávio Guizzo (CCJOG), unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), receberá novamente o curso gratuito de artesanato da empresa Mundiflores nos dias 01, 02, 03, 06, 07, 08 e 09 de março com 3 turmas, sendo a primeira das 9 às 11 horas, a segunda das 14 às 16 horas e a terceira das 19 às 21 horas.

O curso é direcionado para pessoas a partir de 15 anos e tem 40 vagas por período e nessa etapa na capital os alunos aprenderão a confeccionar flores suculentas, cactos, mimos infantis (bichinhos) e as biscoiteiras de Páscoa e docinhos comestíveis.

A Mundiflores é uma empresa familiar e pioneira que ministra cursos de artesanato de flores por todo o território brasileiro desde 1977, e vem transformando a vida das pessoas; seja agregando uma renda extra, servindo como hobby ou mesmo auxiliando no tratamento de ansiedade, depressão e estresse.

Atualmente, a MUNDIFLORES possui professores capacitados que percorrem as mais variadas cidades do Brasil ministrando cursos de produção de belíssimos artigos de artesanato. Nos cursos, o aluno tem acesso a uma apostila clara, simples e completa, bem como às aulas ministradas por professores credenciados.

O curso é baseado em metodologia simples e instruções detalhadas. A partir da apostila com passo a passo autoexplicativo e ilustrado, e do acompanhamento dos professores durante o curso, qualquer um pode ter condições de produzir inúmeras flores, arranjos, peças para decoração, dentre outros.

Serviço – O curso será gratuito e com certificado. Os interessados poderão realizar a inscrição pelo 0800 642 2101, pelo WhatsApp (44) 9 9143 9514 ou ainda pelo site: www.mundiflorescursos.com.br/inscricao. O CCJOG fica localizado na rua 26 de agosto, 453 – centro, entre a avenida Calógeras e a rua 14 de julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo