Campanha “Veia de Corredor Unilus” sorteará 30 inscrições gratuitas para o 33º 10 Km Tribuna FM-Unilus entre doadores de sangue

Corrida realizada em 2017 – Foto: Carlos Nogueira/A Tribuna

As inscrições para o 33º 10 KM Tribuna FM-Unilus serão abertas no dia 20 de março, mas 30 pessoas poderão garantir suas participações na prova, gratuitamente, antes desse prazo. Começa na próxima terça-feira (20) a Campanha “Veia de Corredor Unilus”, para doação de sangue para o Banco de Sangue do Centro de Hematologia de Santos (Hemosantos). A importante ação social promovida pelo Centro Universitário Lusíada (Unilus), em parceria com a Tri FM, segue até o dia 2 de março e quem participar, concorrerá às vagas na corrida.

O sorteio será realizado no dia 5 de março, com a divulgação dos contemplados no Facebook da Triesportes – www.facebook.com/triesportes. Para participar, é preciso agendar a doação diretamente no Centro de Hematologia de Santos, pelo telefone (13) 3202.7900, com a coleta feita na Rua Armando Sales de Oliveira, 138, em Santos, e depois enviar o atestado para o e-mail atendimento@triesportes.com.br com o título SORTEIO DE 30 INSCRIÇÕES GRATUITAS. Este é o segundo ano que a Campanha “Veia de Corredor Unilus” é promovida.

Em 2017 a ação resultou em aumento de 14% em relação ao total de doações realizadas, segundo o Hemosantos, proporcionando maior segurança e garantia no atendimento das transfusões de hemocomponentes em pacientes em estado de saúde debilitado e, consequentemente, ajudou a salvar um número maior de vidas. “Com essa campanha, realizada pelo Unilus, evidenciamos ainda mais que a prova promove qualidade de vida e saúde para a comunidade”, afirma o diretor-presidente de A Tribuna, Marcos Clemente Santini.

O 33º 10 KM Tribuna FM-Unilus está confirmado para o dia 20 de maio nas ruas de Santos e as inscrições começam exatamente dois meses antes, pelo site www.triesportes.com.br, onde estão todos os detalhes sobre o evento. Mais informações pelo telefone 13 2102.7164, de segunda a sexta-feira, das 9 às 12h e 14 às 17h, pelo e-mail atendimento@triesportes.com.br.

Cartaz da Campanha ‘Veia de Corredor Unilus’ – Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo