Tempo parcialmente nublado em todo o MS nesta quinta-feira

Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa

A previsão para o Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (12), segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é de tempo parcialmente nublado em praticamente todo o Estado, com possibilidade de pancadas isoladas de chuvas em municípios localizados nas Regiões Sul, Leste e Oeste. Nas demais áreas o Sol se fará presente durante todo o dia.

O calor deve continuar em todo o Estado e a Umidade Relativa do Ar deve ficar extremamente baixa, em torno dos 20%. Médicos e especialistas aconselham a população a ingerir bastante água potável, para evitar a desidratação.

De acordo com os dados do Inmet, os quais foram repassados à imprensa, as temperaturas em Mato Grosso do Sul devem permanecer estáveis hoje, oscilando entre os 22º C (mínima) em Bela Vista, Naviraí e Paranaíba, e os 35ºC (máxima) em Corumbá, Coxim e Miranda.

Para Campo Grande, a previsão é de tempo parcialmente nublado, com o Sol aparecendo por entre as nuvens nos respectivos períodos. Não há previsão de chuvas hoje na Cidade Morena.

As temperaturas na capital sul-mato-grossense também devem permanecer estáveis hoje durante todo o dia, oscilando entre os 23º C (mínima) e os 34º C (máxima).

Com informações do Inmet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo