Copasul lança Programa de Rádio

Apesar de novos canais de comunicação terem surgido nos últimos anos, o rádio ainda se mantêm um companheiro inseparável de muitas pessoas. De acordo com uma pesquisa do IBOPE de 2016, 89% da população brasileira ouve rádio. Pensando em mais uma forma de fortalecer o agronegócio regional por meio da informação, a Copasul lançou no último dia 03 de fevereiro, em parceria com a rádio cultura AM 690 de Naviraí, o Programa Copasul Rural.

“O agricultor está sentindo uma necessidade cada vez maior de estar bem informado. E o objetivo do Programa é justamente esse, levar para um maior número de pessoas informações importantes sobre o agronegócio, e também sobre a Copasul”, comentou o Presidente da Cooperativa, Gervásio Kamitani.

O Programa traz aos ouvintes informações sobre clima, mercado, cotações, eventos regionais, assuntos técnicos e informações sobre as Unidades. A apresentação é realizada pelo Agrônomo e Consultor Técnico da Copasul, Antônio José Meireles Flores, o Tuca, e a jornalista, Glarin Bif. O Programa Copasul Rural vai ao ar aos sábados, das 11h às 11h30, na rádio Cultura AM 690 de Naviraí.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo