Carro cai em córrego em bairro de Campo Grande (MS)

Foto: Batalhão de Choque/MS – Divulgação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta terça-feira (16/01), a informação de que policiais da corporação presenciaram um grave acidente em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado, durante uma perseguição policial. Ninguém foi preso.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira (15/01), por volta das 17h45min (horário de MS), na Rua Evelina Selingardi, no Bairro Parque Lagedo, durante uma perseguição policial feita por militares do Batalhão de Choque.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, policiais do Batalhão de Choque perseguiam três suspeitos em um carro roubado quando, ao se aproximarem do Córrego Lageado, o motorista perdeu o controle da direção, fazendo o veículo cair dentro d’água.

Os suspeitos aproveitaram a oportunidade para fugir, se escondendo na vegetação existente as margens do córrego. Buscas foram realizadas, mas os criminosos não foram localizados.

A perseguição começou no Bairro Aero Rancho, depois que a corporação recebeu uma denúncia de roubo de veículo. A informação foi repassada aos policiais do Batalhão de Choque que fazia uma blitz na região.

De posse da descrição do veículo, policiais militares começaram a realizar buscas e encontraram o veículo que havia sido roubado na Rua Guaianases, no Bairro Jardim Leblon.

As buscas pelos suspeitos continuam sendo realizadas e, ao todo, participam 8 policiais do Bope e 16 do Batalhão de Choque. Até o momento, no entanto, nenhum criminoso foi encontrado.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo