Rainha de bateria da Unidos de Vila Maria declara seu amor a sua agremiação e aposta seremos campeões

Pela primeira vez a frente da bateria da comunidade Sávia David ganha grande destaque entre as rainhas.

Modelo Sávia David – Foto: Divulgação

Sávia é de fato uma rainha, como muitas mulheres especiais que temos em nosso país ela tem uma rotina extremamente justa. Acontece que além de ser a Rainha de Bateria da Unidos de Vila Maria ela divide a rotina com as pontes aéreas entre Rio de Janeiro e São Paulo, a sua rotina de esposa, mãe e estudante. Como se não bastasse ela ainda tem uma puxada rotina entre treinos, dietas e cuidados estéticos. Pela primeira vez como rainha de bateria em São Paulo ela está comemorando o aniversário de sua agremiação que comemora 64 anos.

Essa comunidade me recebeu com muito carinho, muito amor e me sinto como se fizesse parte a muito tempo da escola, o que tenho por obrigação fazer é ser uma grande rainha e buscar representar minha comunidade com muito samba, simpatia e elegância. A minha amada Unidos de Vila Maria o meu eterno parabéns e mês que vem tenho muita confiança que seremos campeões do carnaval de São Paulo”.

Sávia com toda certeza tem a mistura perfeita, representa a mulher brasileira, tem estilo único de samba a frente de sua bateria, agora com a proximidade com o carnaval muitas pessoas devem conhecer ainda mais seu trabalho. Como o carnaval é só o início de um ciclo no ano, a rainha já tem outros planos, após romper o ligamento no tornozelo no ano passado ela agora se prepara para primeira vez competir em campeonato de fisiculturismo.

Em absoluto Sávia David aos poucos tem se tornado referência para muitas mulheres o que tem gerado vários convites para trabalhos publicitários como musa fitness. Sem dúvida o ano está apenas começando, mas para ela ainda com muito mais intensidade. A Unidos de Vila Maria trará ao Anhembi uma homenagem ao México e aos personagens de Bolanõs criador dos sucessos mundiais, Chapolin e Chavez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo