Rapaz morre em acidente de moto próximo a Ponta Porã (MS)

Foto: Polícia Militar/MS – Divulgação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (11/01), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente na Rodovia MS-384, próximo a Ponta Porã, a 346 km de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (10/01), por volta das 20h05min (horário de MS), e envolveu uma motocicleta que estava sendo pilotada por um rapaz de 27 anos, que aparentemente perdeu o controle da direção, após colidir com uma vaca que atravessou a pista.

Testemunhas disseram que o motociclista estava em alta velocidade e que o impacto dele no asfalto foi violento. Ele seguia no sentido em direção ao município de Antônio João (MS).

Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas e rapidamente chegaram ao local do acidente.

Assim que chegaram, os bombeiros constataram que a vítima já não apresentava mais os sinais vitais, tendo a sua morte sido confirmada oficialmente. O corpo do rapaz foi resgatado e levado para o Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL), onde serão realizados todos os exames de praxe.

O pai da vítima, identificado pelas iniciais D. R. A. L., de 52 anos, disse que o filho seguia de moto em direção a Antônio João quando aconteceu o acidente.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil como acidente com vítima fatal provocado pela própria vítima.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo