Programação do Cinépolis Norte Sul Plaza de Campo Grande (MS)

De Quinta-Feira (04/01/18) à Quarta-Feira (10/01/18)

  1. Jumanji: Bem-Vindo à Selva (Estreia)

Faixa Etária: 12 Anos

Gênero: Ação/Aventura

Elenco: Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart, Karen Gillan, Nick Jonas, Bobby Cannavale, entre outros.

Sinopse: Na novíssima aventura Jumanji: Bem-Vindo Á Selva, o jogo muda quando quatro adolescentes na detenção são sugados para dentro do mundo de Jumanji. Quando eles descobrem um velho aparelho de vídeo game, com um jogo do qual nunca tinham ouvido falar, eles são imediatamente catapultados ao cenário de selva do jogo e ocupando o corpo dos avatares que escolheram, interpretados por Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart e Karen Gillan. O que eles descobrem é que eles não vão apenas jogar Jumanji – Jumanji joga com eles. Os quatro terão que sobreviver à mais perigosa aventura de suas vidas, ou ficarão presos no jogo para sempre…

Sala 1 (3D – Dublado): 15 horas; 15h45min; 18h30min e às 21h15min.

Sala 2 (3D – Dublado): 14h15min; 17 horas; 19h45min e às 22h30min.

  1. Extraordinário

Faixa Etária: Livre

Gênero: Drama

Elenco: Julia Roberts, Jacob Tremblay, Daveed Diggs, Owen Wilson, Mandy Patinkin, Izabela Vidovic, Sonia Braga, Crystal Lowe, Millie Davis, Bryce Gheisar.

Sinopse: Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial. Pela primeira vez, ele irá frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança. No quinto ano, ele irá precisar se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade.

Sala 3 (2D – Dublado): 14 horas; 16h30min; 19 horas e às 21h30min.

Sala 6 (2D – Dublado): 18h45min.

  1. Cena do filme ‘Viva: A Vida é Uma Festa’ – Foto: Divulgação

    Viva a Vida é Uma Festa (Estreia)

Faixa Etária: Livre

Gênero: Aventura/Animação

Elenco: Elenco/Vozes de: Anthony Gonzalez Alanna Ubach, Edward James Olmos, Gael Garcia Bernal, Benjamin Bratt, Gabriel Iglesias, Cheech Marin, Jaime Camil, Alfonso Arau

Sinopse: Apesar de a música ter sido banida há gerações em sua família, Miguel (Anthony Gonzalez) sonha em se tornar um grande músico como seu ídolo, Ernesto de la Cruz (Benjamin Bratt). Desesperado para provar o seu talento, Miguel se vê na deslumbrante e pitoresca Terra dos Mortos seguindo uma misteriosa sequência de eventos. Ao longo do caminho ele conhece o trapaceiro encantador Hector (Gael García Bernal), e juntos eles partem em uma jornada extraordinária para descobrir a verdade por trás da história da família de Miguel.

Sala 4 (2D – Dublado): 12h45min; 15h30min; 18 horas e às 20h45min.

Sala 5 (3D – Dublado): 14h30min; 17h30min; 20 horas e às 22h20min.

Sala 6 (2D – Dublado): 13h45min e às 16h15min.

  1. Star Wars: Os Últimos Jedi

Faixa Etária: 12 Anos

Gênero: Aventura/Ação, Ficção Científica

Elenco: Daisy Ridley, Adam Driver, Mark Hamill, Laura Dern, Oscar Isaac, Carrie Fisher, Billie Lourd, Gwendoline Christie, Domhnall Gleeson.

Sinopse: A saga da família Skywalker continua quando os heróis de `O Despertar da Força´ se unem a lendas da galáxia em uma aventura épica que desvenda antigos mistérios da Força e revelações surpreendentes do passado.

Sala 6 (2D – Dublado): 22 horas.

  1. Fala Sério Mãe!

Faixa Etária: 10 Anos

Gênero: Comédia

Elenco: Ingrid Guimarães, Larissa Manoela, Marcelo Laham, Cristina Pereira, João Guilherme Ávila, Fábio Jr. e Paulo Gustavo.

Sinopse: Ângela Cristina (Ingrid Guimarães), mãe da adolescente Maria de Lourdes (Larissa Manoela), está tendo a experiência de guiar sua filha durante uma das fases mais complicadas da vida. Ela vive uma montanha-russa de emoções, com medos, frustrações e um caminhão de queixas para descarregar. Por outro lado, Malu, como prefere ser chamada, também tem suas insatisfações. Teimosa, sofre com os cuidados excessivos e com o jeito conservador da mãe.

Sala 7 (2D – Nacional): 15h15min; 17h30min; 19h30min e às 21h45min.

OBS. 1: A programação é de inteira responsabilidade da Empresa Cinépolis.

OBS. 2: Os horários descritos são regionais (Horário de Mato Grosso do Sul).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo