Mochi solicita melhorias para Coxim e Campo Grande

Dep. Junior Mochi (PMDB) – Foto: Divulgação

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa Junior Mochi (PMDB) encaminhou na manhã desta quinta-feira duas indicações que atenderão os municípios de Coxim e Campo Grande.

Para Coxim, o parlamentar apresentou ao Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Corrêa Riedel, e à Secretária de Estado de Educação, Maria Cecilia Amendola da Motta, solicitando a celebração de Convênio com o município, com o objetivo de implantar uma sala digital na Escola Municipal Marechal Rondon.

Mochi solicitou ao governo do Estado, em caráter de urgência, a ampliação do número de leitos para pacientes com doenças infectocontagiosas nos hospitais do município de Campo Grande.

Conforme justificativa, a solicitação ao governo do Estado atende uma reivindicação do Presidente da Sociedade de Infectologia de Mato Grosso do Sul (SIMS), Dr. Bruno Baptista Monteiro Filardi, que em pronunciamento realizado na Assembleia Legislativa/MS, evidenciou o alarmante colapso enfrentado na rede de atendimento às pessoas com doenças infectocontagiosas no Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo