Douglas Nobre celebra sucesso de projeto em 2017 e conta planos para 2018

Douglas Nobre celebra sucesso do projeto De Cara com Douglas Nobre em 2017, foram duas temporadas realizadas no primeiro e segundo semestre deste ano. Estreou a primeira temporada em fevereiro com Dira Paes e Cassia Kis, logo após recebeu mais 11 atores e 4 diretores, dentre eles: Leandra Leal, Mariana Xavier, Emílio Orciollo Netto, Tato Gabus Mendes e vários outros, durante uma vez por semana que durou 3 meses. Foi repercutido no Brasil inteiro em veículos de comunicação, nas redes sociais e nas divulgações feitas pelos seus amigos artistas.

Cassia Kis, Dira Paes e Douglas Nobre – Foto: Ricardo Fernandes

Agosto foi lançado a segunda temporada (Edition Deluxe) do projeto com a atriz Isis Valverde na estreia. Nessa temporada de apenas 5 episódios, Douglas recebeu os atores Lima Duarte, Guilherme Weber, Jesuíta Barbosa, Murilo Benicio, Camila Morgado e o diretor Paulo Morelli.

Lima Duarte e Douglas Nobre – Foto: Ricardo Fernandes

Em 2018 terá muitas novidades já no primeiro semestre, começando pelo lançamento do primeiro DVD do projeto De Cara com Douglas Nobre com os melhores episódios, depoimentos e conteúdos exclusivos, lançamento do primeiro single em parceria com cantora do cenário Pop e a terceira temporada do De Cara com Douglas Nobre. Além de todas essas novidades para o primeiro semestre, já tem mais dois projetos fechados para serem lançados em 2018.

Para ficarem por dentro de todas as novidades, acompanhem Douglas Nobre no Youtube e no Instagram:

www.youtube.com/douglasnobreoficial

www.instagram.com/douglasnobreoficial 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo