Ano Novo, Vida Nova – Conheça plataformas para mudar de vida em 2018

Foto: Divulgação

São Paulo (SP) – Mais um ano vem chegando ao fim e as pessoas começam fazer as resoluções de 2017 e já começam a planejar o ano que vai entrar. Se você pensa em mudar de emprego, reciclar seu currículo ou até investir em moeda virtual, levantamos algumas plataformas para entrar em 2018 com pé direito.

Busca por novos desafios que tragam felicidade

Revelo é uma ótima alternativa para o profissional que está em busca novos desafios, um trabalho que tenha sinergia com seu propósito de vida ou que esteja desempregado. Diferente dos outros sites de empregos, na Revelo não são os profissionais que têm que se candidatar às vagas. Eles passam por um processo seletivo na plataforma, e os aprovados ficam disponíveis aguardando um “match” com as empresas assinantes.

Invista em produtos criativos e autorais

Elo7, marketplace de produtos criativos e autorais, é a melhor opção para os brasileiros que criam produtos criativos e autorais a investir no próprio negócio. Oferecendo toda a estrutura para criar a loja virtual, no Elo7 é possível que o vendedor coloque sua loja no ar em poucos minutos e já comece a oferecer e vender seus produtos.

Busque qualificação

A competitividade do mercado de trabalho está cada dia maior e, por isso, é preciso estar em constante atualização para conquistar novas oportunidades. Com foco no público que busca mais qualificação, a Udemy, marketplace global para educação à distância, é uma boa alternativa, porque a plataforma oferece mais de 55 mil cursos ministrados em mais de 60 idiomas e de diferentes áreas, como Desenvolvimento Pessoal, Marketing, Empreendedorismo, Artes e Artesanato, Treinamentos, Produtividade, entre muitos outros temas.

Encontre um freela

Na Workana, plataforma de trabalho freelance com atuação em toda a América Latina, é possível encontrar trabalhos nas áreas de TI e programação, design e multimídia, tradução e conteúdos, marketing e vendas, suporte administrativo, jurídico, finanças e administração e engenharia e manufatura. Por dia, são publicados cerca de 500 projetos em todas as áreas, muitas oportunidades por quem está procurando um freela para começar o ano com uma renda extra, ou até mesmo para quem quer investir na carreira de freelance em tempo integral.

Invista seu dinheiro

O mercado de investimentos está aquecido e, neste novo momento, surgiram as cripto moedas, das quais bitcoin é a mais famosa. A moeda digital foi criada em 2009 e, até este ano, obteve valorização recorde de 1.200% e é cotada a mais de R$ 45 mil. Nesta crescente, surgiu a BitcoinTrade, primeira corretora de criptomoedas no Brasil a oferecer a opção de compra utilizando cartão de crédito e com protocolos internacionais de segurança. A fintech utiliza importantes certificações, como PCI DSS, e prevê a proteção de privacidade dos usuários e confidencialidade dos dados de cartões de pagamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo