Aeroporto de Campo Grande (MS) opera normalmente nesta segunda-feira (20)

O Aeroporto Internacional de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, está operando normalmente na manhã desta segunda-feira (20), segundo informações da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), que é a empresa responsável pela administração dos Aeroportos no Brasil, sem restrições para pousos e decolagens.

De acordo com a Infraero, não foram registrados atrasos significativos e/ou cancelamentos de voos entre a noite de domingo (19) e a madrugada de hoje (20). Também não foi registrado extravio de bagagens no mesmo período.

Ainda segundo a Infraero, estão programados para hoje 18 voos entre nacionais e internacionais, sendo necessário que os passageiros cheguem com 01h30min de antecedência para voos nacionais, e de 3 horas para voos internacionais.

Informações sobre os voos e sobre a situação dos aeroportos em todo o Brasil podem ser obtidas no site da Infraero.

Neste momento, ainda segundo a Infraero, a movimentação de passageiros pelo saguão e pelos terminais de embarque e desembarque é considerada normal, não tendo sido registrado nenhum tipo de problema.

Por causa da pandemia da Covid-19, a Infraero pede a população que evite transitar pelas dependências do aeroporto sem necessidade, deixando os espaços livres para os passageiros e funcionários.

Todos os protocolos de biossegurança estão sendo seguidos pela Infraero, tanto no aeroporto, quanto nas aeronaves.

Com informações da Infraero

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo