Ônibus bate em pilastra do Minhocão em SP e 4 pessoas ficam feridas

Foto: André Brito/Arquivo Pessoal – Cortesia

informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros e paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na capital paulista. Ao todo, quatro pessoas ficaram feridas, tendo todas sido socorridas e encaminhada a hospitais da região.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na manhã de hoje, por volta das 20h05min (horário de Brasília), na Rua Olímpia de Almeida Prado, e envolveu um ônibus do transporte coletivo.

Informações preliminares revelam que o motorista teve um mal súbito, e por causa disso perdeu o controle da direção e fez com que o veículo colidisse violentamente contra uma das pilastras do Elevado Presidente João Goulart, mais conhecido como ‘Minhocão’.

Foto: André Brito/Arquivo Pessoal – Cortesia

Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da SPTrans e do Samu foram acionadas e rapidamente chegaram ao local. O motorista foi socorrido pelos paramédicos e encaminhado às pressas para a Santa Casa de São Paulo.

Três passageiros ficaram levemente feridos, tendo todos sido socorridos, medicados e, posteriormente, liberados.

Por causa do acidente, a faixa exclusiva para ônibus, da esquerda sentido Centro, foi interditada pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). As informações que chegaram agora a pouco à redação do Campo Grande Notícias revelam que ela já foi liberada e que o tráfego de veículos voltou a normalidade.

A ocorrência foi registrada na 77ª Delegacia de Polícia Civil de São Paulo, que ficará encarregada pelas investigações para apurar o que aconteceu de fato.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo