Comissão Provisória do PSB será empossada hoje à noite

Vereador Veterinário Francisco (PSB/MS) – Foto: Divulgação

Com um discurso de renovação para fortalecer a agremiação com vistas às eleições de 2018, o vereador e médico veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho tomará posse no cargo de presidente da Comissão Provisória da Executiva Municipal do PSB-Partido Socialista Brasileiro.

O evento está programado para começar às 19 horas no plenário da Câmara de Campo Grande,

Perfil do novo presidente

Nascido e criado, em Campo Grande (MS), Francisco Gonçalves Carvalho, casado com Mirian Miranda de Carvalho, pai de cinco filhos e avô presente para seus dois netos, carrega consigo uma fé única e um amor por seu trabalho que os seus pacientes de quatro patas conhecem muito bem.

Professor da rede pública de ensino e formado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, na turma de 1982, ele carrega bonitas histórias de voluntariado durante os 34 anos de carreira, além de fazer grandes melhorias em seus 20 anos de diretoria no CCZ (Centro de Controle de Zoonoses).

O Veterinário Francisco sempre contribuiu no atendimento clínico de animais de pequeno porte (cães e gatos) e na saúde pública, no controle da raiva, leishmaniose e outras zoonoses. Em seu primeiro mandato como Vereador, ele quer acrescentar melhorias na proteção e cuidados com os animais de nossa cidade.

A vontade de seguir uma carreira política sempre esteve presente, mas foi em 2008 que o sonho tomou forma, lançando sua primeira candidatura. A segunda em 2012. Em sua terceira candidatura, mesmo com muitos contras ele não desistiu e dedica sua vitória a um Deus fiel.

Em 2017, com início de seu mandato político, ele deseja muito trabalho, com fé e ética, para prosperar junto com nossa capital. Ascender ao cargo de presidente do Partido Socialista Brasileiro, segundo ele, “é a renovação de novo compromisso com a ética e a moralidade pública”.

O novo presidente do Diretório Municipal do PSB informou que vai trabalhar muito para unir os socialistas em torno de um projeto de respeito ao povo e para o povo. Francisco entende que o momento é oportuno para consolidar proposta séria e responsável conforme anseio da sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo