Vinícius D’Black apoia campanha de Natal da LBV

Cantor Vinícius D’Black – Foto: DIvulgação

O cantor Vinícius D’Black, acompanhado da esposa Nadja Pessoa, mais uma vez vestiu a camisa da Legião da Boa Vontade (LBV) por um natal mais digno e feliz com a participação na campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!

O cantor, na ocasião, fez um convite muito especial para que todos colaborem com esta causa solidária: “Você, que está vendo a gente, que puder colaborar, que puder contribuir com essa causa, acredite, é de verdade, com muita amorosidade, com muito carinho e com muito respeito por todas as pessoas. Com certeza sua doação vai ser utilizada da melhor maneira possível para ajudar essas crianças que passam aqui, pelos corredores gritando e com a maior alegria, isso você sente. Um natal e um ano-novo muito próspero para todos!

A iniciativa tem como meta arrecadar e entregar um milhão de quilos de alimentos, em cestas, no mês de dezembro, para famílias em situação de pobreza atendidas ao longo do ano, pela LBV e por organizações parceiras.

Você também pode participar contribuindo com alimentos não perecíveis ou fazendo doações pelo site www.lbv.org/natal! Acesse as páginas da LBV nas redes sociais e acompanhe essa mobilização solidária: Facebook (LBVBrasil), YouTube (LBVBrasil) Twitter (@LBVBrasil) e Instagram (@LBVBrasil).

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo