Incêndio atinge e destrói casa em bairro de Campo Grande (MS)

Foto: TV Morena/Reprodução

Um incêndio de pequenas proporções atingiu e destruiu parcialmente na manhã desta quarta-feira (06/12) uma casa no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o imóvel pertence a uma idosa de 81 anos, que não estava no local no momento do incêndio.

As chamas foram avistadas por vizinhos, que imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, que enviaram equipes para o local, que foi isolado.

Alguns vizinhos ajudaram a controlar as chamas enquanto esperavam a chegada dos bombeiros. O fogo foi controlado e extinto tendo após, os militares realizado o trabalho de rescaldo, visando impedir que novos focos de fogo surgissem no local.

O fogo destruiu móveis, eletrodomésticos, roupas e documentos, além de ter danificado janelas, portas e as paredes do imóvel, que fica localizado no fundo de outra residência, que não foi afetada pelas chamas.

Os bombeiros que atenderam a ocorrência acreditam que um curto-circuito pode ter provocado o incêndio, no entanto, eles esclarecem que somente após a realização de uma vistoria e perícia no local é que as causas serão de fato conhecidas.

Um dos vizinhos, que preferiu não se identificar, disse a nossa equipe de reportagem que a proprietária do imóvel costumava deixar um ventilador ligado constantemente, e que essa pode ter sido a causa do incêndio.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo