DOF apreende contrabando de cigarros em rodovia de MS

Foto: DOF/MS – Divulgação

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) de Mato Grosso do Sul divulgou na tarde desta quarta-feira (06/12), a informação de que policiais da corporação apreenderam em rodovia que ‘corta’ o município de Bela Vista, no Sul do Estado, oito carretas e caminhões carregados com cigarros contrabandeados.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do DOF/MS, a apreensão aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 01h25min (horário de MS), durante uma fiscalização de rotina.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, os policiais do DOF/MS faziam uma blitz quando avistaram os oito veículos e sinalizaram para que os condutores parassem as carretas e caminhões.

Alguns motoristas, no entanto, tentaram fugir da blitz e entraram em uma estrada vicinal, mas foram perseguidos e detidos. Além dos pacotes de cigarros e dos veículos, também foi apreendido cerca de R$ 32,9 mil em espécie.

Os veículos, os carregamentos de cigarro, o dinheiro e os condutores foram levados para a sede do DOF/MS em Dourados, onde todas as providências cabíveis estão sendo tomadas.

O DOF ainda não divulgou o total de cigarros apreendidos e nem a quantidade de pessoas detidas.

Com informações da Assessoria de Comunicação do DOF/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo