Mochi encaminha pedido em atendimento aos municípios de Nioaque e Rio Verde de Mato Grosso

Dep. Júnior Mochi (PSDB) – Foto: Divulgação

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Junior Mochi (PMDB) apresentou na manhã desta terça-feira (05), duas indicações que beneficiarão os municípios de Nioaque e Rio Verde de Mato Grosso.

Em atendimentos aos vereadores do município de Nioaque, Mochi apresentou ao Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Correa Riedel, e ao Secretário de Estado de Infraestrutura, Ednei Marcelo Miglioli, solicitando a reforma geral da ponte sobre o córrego Taquarussu, localizada na estrada que liga o Projeto de Assentamento Monjolinho.

Conforme justificativa, o pedido atende uma importante reivindicação considerando que a ponte citada representa ao município de Nioaque e toda região, principalmente aos produtores rurais que utilizam a via para escoamento de produção agrícola e transporte pecuário e transporte escolar.

Para Rio Verde de Mato Grosso, o parlamentar encaminhou indicação ao Secretário de estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Correa Riedel, e ao Secretário de Estado de Infraestrutura, Ednei Marcelo Miglioli, solicitando a pavimentação asfáltica da rodovia MS-423, em um trecho de aproximadamente 14,5 quilômetros, que liga a Serra da Alegria a BR -163. De acordo com Mochi, o pedido tem como objetivo atender aos pedidos anteriores da população e melhorar de maneira significativa a economia regional e a qualidade de vida dos moradores de Rio Verde de Mato Grosso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo