Programação do Cinépolis Norte Sul Plaza de Campo Grande

De Quinta-Feira (30/11/17) à Quarta-Feira (06/12/17)

  1. Liga da Justiça

Faixa Etária: 12 Anos

Gênero: Ação/Aventura

Elenco: Henry Cavill, Jason Momoa, Gal Gadot, Ben Affleck, Amy Adams, Christina Wren, Ray Fisher.

Sinopse: Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Sala 1 (3D – Dublado): 13 horas; 16 horas; 19 horas e às 22 horas.

Sala 5 (3D – Dublado): 14 horas e às 20h15min.

Sala 5 (2D – Dublado): 17 horas.

  1. Cena do filme ‘Jogos Mortais: JIGSAW’ – Foto: Divulgação

    Jogos Mortais: JIGSAW (Estreia)

Faixa Etária: 18 Anos

Gênero: Terror/Suspense

Elenco: Matt Passmore, Tobin Bell, Callum Keith Rennie, Hannah Emily Anderson, Clé Bennett, Laura Vandervoort, Paul Braunstein, Mandela Van Peebles, Brittany Allen, Josiah Black, Edward Ruttle.

Sinopse: Corpos estão surgindo pela cidade, cada um encontrando um desaparecimento horrível. Enquanto a investigação continua, as evidências apontam para um homem: John Kramer. Mas como isso é possível? O homem conhecido como Jigsaw está morto há mais de uma década. Será que algum aprendiz assumiu o manto de Jigsaw, talvez até mesmo alguém de dentro da investigação?

Sala 2 (2D – Dublado): 14h15min; 16h30min; 18h45min e às 21h15min.

  1. Cena do filme ‘Assassinato no Expresso Oriente’ – Foto: Divulgação

    Assassinato no Expresso Oriente (Estreia)

Faixa Etária: 12 Anos

Gênero: Drama/Suspense

Elenco: Johnny Depp, Daisy Ridley, Michelle Pfeiffer, Penélope Cruz, Josh Gad, Kenneth Branagh, Willem Dafoe.

Sinopse: Várias pessoas estão fazendo uma viagem longa em um luxuoso trem. A paz, entretanto, é perturbada por um acontecimento sinistro: um terrível assassinato. A bordo da composição está ninguém menos que o mundialmente reconhecido detetive Hercule Poirot (Kenneth Branagh) que se voluntaria para iniciar uma varredura no local, ouvindo testemunhas e possíveis suspeitos para descobrir o que de fato aconteceu.

Sala 3 (2D – Dublado): 13h45min; 16h45min e às 19h15mim.

Sala 3 (2D – Legendado): 22h10min.

  1. A Estrela de Belém (Estreia)

Faixa Etária: Livre

Gênero: Animação/Desenho

Elenco: Vozes de: Steven Yeun, Gina Rodriguez, Keegan-Michael Key, Anthony Anderson, Aidy Bryant, Zachary Levi.

Sinopse: Na mais nova animação da Sony Pictures Animation, A Estrela, um pequeno e destemido burro chamado Bo anseia por uma vida que vá além da cota diária de trabalho no moinho da vila. Um dia ele encontra coragem para fugir, e finalmente viver as aventuras que tanto sonhou. Em sua jornada, ele logo se alia à Ruth, uma ovelha adorável que se perdeu de seu bando; e à Dave, um pombo com aspirações grandiosas. E junto com 3 sábios camelos e outros animais excêntricos de um estábulo, Bo e seus novos amigos seguem A Estrela e se tornam heróis improváveis na maior história já contada – o primeiro Natal.

Sala 4 (2D – Dublado): 13h130min; 15h30min e às 17h45min.

  1. Pai em Dose Dupla 2

Faixa Etária: 12 Anos

Gênero: Comédia

Elenco: Linda Cardellini, Mel Gibson, Mark Wahlberg, Will Ferrell, John Lithgow, John Cena, Scarlett Estevez.

Sinopse: Brad (Will Ferrell) e Dusty (Mark Wahlberg) alcançaram o status impossível – amizade e co-parentabilidade. Tudo está indo bem até a chegada de Kurt (Mel Gibson), o pai machista de Dusty, e Don, o pai ultra-sensível de Brad (John Lithgow), que chegam a tempo para o Natal. Oposto ao seu estilo progressivo de parentabilidade, Kurt promete tocar fogo na rotina desta família. À medida que as diferenças começam a aparecer, Brad e Dusty precisam trabalhar juntos para sobreviver ao Natal da família e provar que o estilo de pais modernos funciona.

Sala 4 (2D – Dublado): 20 horas e às 22h30min.

  1. Gosto Se Discute

Faixa Etária: 12 Anos

Gênero: Comédia/Drama

Elenco: Cassio Gabus Mendes, Kéfera Buchmann, Gabriel Godoy, Paulo Miklos, Robson Nunes, Rodrigo Lopez, Ronaldo Reis, Sílvia Lourenço, Zéu Britto.

Sinopse: Augusto (Cassio Gabus Mendes) é o famoso chef de um restaurante que já viveu dias de glória e agora precisa lidar com a decadência, enfrentando até a concorrência de um `food truck´ recém-instalado do outro lado da rua. Para piorar, um banco, sócio do restaurante, envia uma auditora, Cristina (Kéfera Buchmann), que quer promover uma verdadeira revolução no local. Desafiado, o chef tem que provar que ainda está em forma, mas acaba perdendo o paladar justamente na hora que precisa criar o novo cardápio.

Sala 6 (2D – Nacional): 13h15min (B); 15h15min (B); 18 horas (B) e às 20h30min.

  1. Cena do filme ‘Thomas e os Amigos: Viagem ao Desconhecido’ – Foto: Divulgação

    Thomas e os Amigos: Viagem ao Desconhecido (Estreia)

Faixa Etária: Livre

Gênero: Animação/Desenho

Elenco: Vozes: Mark Moraghan, John Hasler, Darren Boyd, entre outros.

Sinopse: Thomas está prestes a iniciar uma nova e eletrizante aventura: vai ir para muito além de Sodor para ajudar um de seus melhores amigos, James. Na jornada ele irá conhecer e se aproximar de diversas outras pessoas, como Hurricane, e precisará trabalhar em equipe para salvar o dia.

Sala 6 (2D – Dublado): 13h15min (A).

  1. Cena do filme ‘Extraordinário’ – Foto: Divulgação

    Extraordinário (Pré-Estreia)

Faixa Etária: Livre

Gênero: Drama

Elenco: Julia Roberts, Jacob Tremblay, Daveed Diggs, Owen Wilson, Mandy Patinkin, Izabela Vidovic, Sonia Braga, Crystal Lowe, Millie Davis, Bryce Gheisar.

Sinopse: Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial. Pela primeira vez, ele irá frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança. No quinto ano, ele irá precisar se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade.

Sala 6 (2D – Dublado): 15h15min (A) e às 18 horas (A).

  1. Cena do filme ‘Os Parças’ – Foto: Divulgação

    Os Parças (Estreia)

Faixa Etária: 12 Anos

Gênero: Comédia/Ficção

Elenco: Tom Cavalcante, Whindhersson Nunes, Tirulipa, Bruno de Luca, Paloma Bernardi, Oscar Magrini.

Sinopse: Fugindo de seus problemas, o locutor de promoções em loja de varejo Tim, que vive encrencado por causa de mulher, e os irmãos trambiqueiros Idi e Tulipa, conhecem Mario, um vigarista que se aproveita da boa-fé alheia para ganhar dinheiro. O golpe atual de Mario é uma falsa empresa de casamentos. Para dar mais veracidade à farsa, ele contrata o trio para trabalhar na assessoria de casamentos que Mario criou. Isso tudo não seria necessário se Daniel, nerd responsável pelo site da falsa empresa, não tivesse marcado a visita de um dos clientes à sede da `empresa´. Para não ser desmascarado, Mario oferece trabalho para Tim, Idi e Tulipa que farão as vezes, respectivamente, de cerimonialista, estilista e decorador. O cliente que fez questão de conhecer a empresa de Mario é o bicheiro Vicário, que vai casar a filha Cintia. Ele quer o melhor casamento de todos os tempos. Seu Vicário dá um sinal em dinheiro vivo e avisa que se tudo der certo a outra metade pode vir em dobro, mas se der errado é bom guardar algum dinheiro para enterro. Mario revela o golpe para os outros, paga um qualquer para cada um e diz que vai desaparecer. Daniel, Tim, Tulipa e Indi ficam ali sem saber o que fazer, ainda impactados com os acontecimentos recentes. Eles pensam em fugir, mas estão com medo. Pra piorar as coisas, Daniel mandou um e-mail para Seu Vicário com o perfil de cada um no site. Eles decidem fazer o casamento. Se tudo der certo eles salvam a suas vidas e ainda ganham um dinheiro. Os quatro vão se revezar nos papéis dos profissionais envolvidos na realização de um casamento. Durante os preparativos, Daniel conhece Cintia, a noiva, e os dois sentem uma forte atração. No dia da festa, enquanto se revezam nos mais diferentes papeis e funções, o quarteto descobre que Marcelo, noivo de Cintia, e Samantha, nova esposa de Vicário, estão unidos para dar um golpe no bicheiro. Juntos, Tim, Idi, Tulipa e Daniel desmascaram Marcelo e Samantha. O casamento é desfeito Marcelo é preso, junto com a irmã. Vicário perdoa o quarteto, e Daniel começa uma relação com Cintia.

Sala 7 (2D – Nacional): 14h45min; 17h15min; 19h30min e às 21h45min.

OBS. 1: A programação é de inteira responsabilidade da Empresa Cinépolis.

OBS. 2: Os horários descritos são regionais (Horário de Mato Grosso do Sul).

OBS. 3: Legenda: (A) Somente Sábado e Domingo.

                              (B) Exceto Sábado e Domingo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo