CDL Campo Grande empossa novo presidente amanhã

Solenidade marca transferência de cargo para nova mesa diretora que assume entidade a partir de 1º de janeiro para triênio 2018-2020.

Adelaido Vila – Foto: Divulgação

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDL-CG) realiza nesta terça-feira (21), a partir das 19h, uma solenidade para posse dos novos presidente e integrantes da mesa diretora, que assumirá a entidade varejista no triênio 2018-2020. Na ocasião, o atual presidente Hermas Renan Rodrigues dará posse ao sucessor, Adelaido Luiz Spinosa Vila.

Representante atual de aproximadamente 3,5 mil empresários de Campo Grande e região, o novo presidente estará frente com a mesa diretora eleita, para administrar a entidade varejista, braço regional da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL).

Eleição – Os atuais diretores da CDL-CG realizaram uma reunião ordinária para deliberações e em seguida realizaram a assembleia, onde foi lido o edital de convocação para a eleição da nova mesa diretora e presidência da entidade, no último dia 6 de outubro.

Após a leitura, a chapa única “CDL Mais Forte com Você”, por aclamação, foi eleita a nova mesa diretora da CDL-CG, que assumirá o cargo a partir do dia 1º de janeiro de 2018.

Em suas primeiras palavras, ao ser eleito, Adelaido Vila agradeceu ao atual presidente por todo seu trabalho frente à entidade lojista, sua contribuição pela entidade e dizer como pretende conduzir a nova gestão.

“Quero agradecer primeiramente ao presidente Hermas por sua história de trabalho dentro da CDL Campo Grande como integrante da mesa diretora e depois como presidente. Agradeço ainda por confiarem a mim e aos novos diretores a gestão do próximo triênio. Vamos trabalhar com muito empenho em prol dos nossos associados, empresários de Campo Grande, para que a nossa entidade seja cada vez mais forte, representativa e um braço forte do comércio da nossa Capital”.

Adelaido Vila e Hermas Renan Rodrigues – Foto: Divulgação

Perfis

Atual presidente – Hermas Renan Rodrigues é empresário formado em Gestão de Micro e Pequenas Empresas. Eleito presidente da CDL Campo Grande para o triênio 2015-2017. Também integra o Conselho Administrativo da Cooperforte, bem como do Conselho Regional do Sesc/Senac e do Conselho Nacional do Sesc.

Novo Presidente – Adelaido Vila é empresário, pesquisador e bacharel em história com reconhecimento nacional. Foi membro e presidente do Rotary Clube Internacional (Cidade Morena) na gestão 2015/2016. Atuou como presidente do Conselho Comunitário de Segurança da área central de Campo Grande, por dois mandatos, 2011 a 2013 e 2014-2016. Já exerceu cargo como Diretor Executivo Núcleo Campo Grande PNUD/ONU, para os Desafios do Milênio. É também colaborador do conselho do Comércio Central de Campo Grande.

Eleição na Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDL/CG) – Foto: Divulgação

Nova Mesa Diretora

A nova mesa diretora da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande é composta por 23 representantes da área comercial e associados à entidade varejista.

Presidente – Adelaido Vila

Vice-Presidente – Edson Bigolim

2º Vice-Presidente – Juliano Kamm Whertheimer

1º Diretor Financeiro – Cristina Fialho

2º Diretor Financeiro – Juliana Rodrigues

1º Diretor Secretario – Adria Fabiola

2º Diretor Secretario – Eliezer Melo Carvalho

Diretor de SPC e Produtos – Denison Vidal Zubieta

Diretor de Marketing – Jackson Hass

Diretor de Patrimônio – Dijalma Kerpe

Diretor Institucional – Gil Saldanha

Diretor de Assuntos Jurídicos – Dijalma Mazali

Diretor CDL Jovem – Dandara Germiniani

Primeiro Suplente – Helma Firmino

Segundo Suplente – Valdir Jair

Terceiro Suplente – Ines Conceição da Silva

Comissão Fiscal – Efetivos

Marlon Tony

Juliano Berton

Edmar Santana Souza

Comissão Fiscal – Suplentes

Carlos Ishikawa

Antonio Carlos Paluri

Luciano Lopes

Edilson Pinheiro M. Junior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo