SPA Estância do Lago prepara Réveillon com acústico ao vivo e show de Stand Up por Fábio Lins

Além da programação especial, virada do ano inclui ceia no jardim e queima de fogos.

Foto: Divulgação

A virada do ano é sempre um bom momento para refletir sobre o que se realizou e planejar novos objetivos. Também é época de festa, alegria e renovação de esperança. Baseado nessas premissas, o Spa Estância do Lago preparou uma programação especial de Réveillon, com direito a show ao vivo, stand up, queima de fogos e ceia no jardim.

Spa Estância do Lago é um verdadeiro refúgio natural instalado em mais de 170 mil metros quadrados de área verde, localizado a 15 km de Curitiba, no Paraná. E, por si só, já é uma opção para relaxar, “recarregar as energias” e proporcionar bem-estar. O cenário e o ambiente são capazes de inspirar qualquer planejamento de vida com otimismo e perseverança.

Além da natureza que envolve o empreendimento, será servida uma ceia cuidadosamente elaborada com o apoio da nutricionista do Spa, Thais de Brito, contendo delícias típicas de final de ano num cardápio saudável.

Foto: Divulgação

Para animar as comemorações, música ao vivo e muita risada com Fábio Lins em stand up especial para o hóspede do Spa Estância do Lago. O ator e humorista, que é considerado uma das grandes revelações da nova geração do humor, mescla histórias do cotidiano e crônicas em apresentações divertidas, que garantirão o alto astral.

A programação de Réveillon no Spa Estância do Lago começa dia 29 de dezembro, com Early Check-in a partir das 20h, e segue até dia 1° de janeiro de 2018 com Late Check-out até às 20h. O valor por pessoa é a partir de R$ 1.998 e acompanhantes têm desconto de 15%.

Com 32 anos de história, o Spa Estância do Lago dispõe de acomodações em chalé, apartamento e suíte, e uma infraestrutura completa para saúde e bem-estar: ofurô, academia, piscina externa, piscina interna aquecida, saunas seca e úmida, turbilhão, sala de jogos, biblioteca, trilha, campo de futebol, quadras esportivas, bocha e uma programação com atividades diárias.

Foto: Divulgação

Natal no SPA Estância do Lago

De 29.12.2017 a 1° de janeiro de 2018

Preço: a partir de R$ 1.998 – acompanhante tem 15% de desconto

Early check-in – dia 29 após 20h

Late check-out – dia 1° até às 20h

www.estanciadolago.com.br

Informações e reservas: 41 3525-0000

Whats app: 41 88889-2612 e 8874-3757

reservas@estanciadolago.com.br

Rua Pedro Teixeira Alves, 930 – Almirante Tamandaré, Paraná

Facebook e Instagram: spaestanciadolago

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo