Consultoria de inovação promove parceria com Instituto Ingo Hoffman para ajudar crianças com câncer

Kogut Labs concederá bolsas de estudo para quem doar para instituição beneficente

Para promover e ajudar o Instituto Ingo Hoffman, responsável por auxiliar crianças com câncer, a Kogut Labs concederá bolsas de estudo a quem fizer doações para a instituição beneficente. O concurso cultural tem a missão de oferecer mais conforto e qualidade de vida aos pacientes em tratamento e seus familiares.

O instituto Ingo Hoffmann contemplará quem doar o valor de, pelo menos, R$ 30,00 ao projeto. As bolsas serão de 100% em cursos de inovação. Para concorrer, cada pessoa deve fazer a doação ao instituto através deste site e enviar o comprovante para o e-mail university@kogut.com.br com assunto “Instituto Ingo Hoffmann”.

Foto: Divulgação

No corpo do e-mail é necessário dizer qual curso e turma quer cursar e completar a seguinte frase “Inovar é…”. Os criadores das cinco frases mais criativas receberão uma bolsa integral para o curso escolhido.

As bolsas de estudo serão para os cursos de Storytelling para Inovação, Intraempreendedorismo e Hack Yourself – Protagonismo, nos meses de novembro e dezembro.

“Entendemos que, como parte ativa da sociedade, devemos colaborar de forma ativa para o desenvolvimento social da nossa comunidade. O que buscamos com ações como esta é incentivar as doações para um projeto que acreditamos” afirma Marcio Kogut, CEO da Kogut Labs com mais de 20 anos de experiência em tecnologia e inovação.

Em parceria com o Centro Infantil Boldrini – hospital referência mundial no tratamento do câncer infantil – o Instituto Ingo Hoffman é responsável pelo projeto Casa da Criança e da Família, que abriga as crianças em tratamento intensivo e que não têm condições de serem mantidas por suas famílias fora de suas casas.

Sobre a Kogut Labs:

Localizado em um prédio sustentável na Vila Olímpia – considerado o Vale do Silício brasileiro – a Kogut Labs se inova a todo instante como uma aceleradora de Startups e uma consultoria de inovação precisa ser. Com mais de 15 anos de história e experiência em tecnologia e mercado digital, é um ecossistema de inovação e empreendedorismo que coloca as pessoas no centro de tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo