RB Serviços patrocina evento de golfe do Instituto Barrichello

A ocasião tem como intuito arrecadar fundos para projetos de desenvolvimento humano por meio de esportes; O evento contou com a presença de mais de 200 convidados, líderes de opinião, multiplicadores, geradores de ideais e Diretores de empresas líderes no mercado.

Foto: Divulgação

São Paulo (SP) – A RB Serviços, empresa especializada na Gestão de Vale Transporte, patrocinou nesta quarta-feira (09), a segunda edição do torneio Golfe do Bem, promovido pelo Instituto Barrichello. O objetivo é arrecadar fundos para os projetos de desenvolvimento humano por meio do esporte e da educação. O evento foi realizado no São José Golfe Clube, em Itu, e contou com uma extensa programação, em que, além da competição de Golfe, foram realizados leilões, premiações, shows e um almoço.

De acordo com Junior Martins, Sócio Diretor Executivo da RB Serviços, é muito importante apoiar a iniciativa, pois é uma forma de ajudar a divulgar campanhas positivas e que proporcionam arrecadação para quem precisa. “O instituto Barrichello consegue promover o desenvolvimento humano e a qualidade de vida para as famílias brasileiras de baixa renda de uma forma divertida e saudável. Nós, da RB Serviços, estamos muito satisfeitos em apoiar essa causa do bem”, comenta o executivo.

Sobre o Instituto Barrichello

Sem fins lucrativos, é uma entidade que busca auxiliar na transformação de milhares de crianças, jovens e adultos, ensinando-os por intermédio do esporte a superar as adversidades e atingir o sucesso.

Sobre a RB Serviços

Fundada em 1999, a RB Serviços é especializada em soluções para gestão de benefícios ao trabalhador, com o gerenciamento e distribuição em todo o território nacional. Com o foco na qualidade, transparência e inovação, a RB Serviços oferece soluções de vales transporte, alimentação, refeição, combustível e cartão presente para corporações de pequeno a grande porte. Entre os produtos oferecidos destaca-se a Gestão Inteligente de vale transporte, que por meio de uma auditoria regulariza a utilização do vale transporte e gera economia às empresas de até 35% do valor gasto com o benefício.

Para saber mais, acesse o site: http://www.rbservicos.com.br/.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo