Programação do Cinépolis Norte Sul Plaza de Campo Grande

De Quinta-Feira (02/11/17) à Quarta-Feira (08/11/17)

  1. Thor Ragnarok

Faixa Etária: 12 Anos

Gênero: Ação/Aventura/Ficção Científica

Elenco: Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Jaimie Alexander, Idris Elba, Cate Blanchett, Benedict Cumberbatch, Tessa Thompson, Mark Ruffalo.

Sinopse: Thor está aprisionado do outro lado do universo sem seu poderoso martelo e precisa correr contra o tempo e para evitar o Ragnarok — a destruição de sua terra natal e o fim da civilização de Asgard pelas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a impiedosa Hela. Mas antes ele deve sobreviver a um duelo mortal numa arena de gladiadores onde seu adversário é um antigo aliado e colega Vingador – o Incrível Hulk.

Sala 1 (3D – Dublado): 13 horas; 16 horas; 19 horas e às 22 horas.

Sala 2 (2D – Legendado): 17 horas.

Sala 2 (2D – Dublado): 20 horas e às 23 horas (C).

Sala 3 (3D – Dublado): 12 horas (A); 15 horas; 18 horas e às 21 horas.

  1. Pica Pau

Faixa Etária: Livre

Gênero: Animação/Desenho/Comédia

Elenco: Timothy Omundson, Thaila Ayala, Graham Verchere, Jordana Largy, Scott McNeil, Eric Bauza, Adrian Glynn McMorran.

Sinopse: No filme, atores Thaila Ayala e Timothy Omundson interpretam o casal Vanessa e Lance Walters – os novos alvos do traiçoeiro Pica-Pau na história. A comédia mostra uma guerra de território entre o pássaro e o vigarista Lance Walters e sua namorada, que estão determinados a construir a casa de seus sonhos, mas para isso têm que derrubar a casa do travesso personagem.

Sala 2 (2D – Dublado): 12h30min.

  1. Missão Cegonha

Faixa Etária: Livre

Gênero: Animação/Desenho

Elenco: Vozes de: Tilman Döbler, Cooper Kelly Kramer, Shannon Conley, Christian Gaul, Nicolette Krebitz, Marc Thompson, Marco Eßer, Jason Griffith, Marcus Off.

Sinopse: O pequeno pardal órfão Rick é criado com muito amor por uma família de cegonhas, mas ele nem imagina por um segundo não ser uma cegonha. Quando seus pais adotivos e seu meio-irmão começam a se preparar para o longo percurso até a África do Sul, eles precisam dizer a ele a verdade: um pequeno pardal não é feito para uma viagem tão longa. Com corações partidos, eles têm de deixá-lo para trás. Mas, após partirem sem se despedir, Rick decide ir sozinho para a África para provar que ele é realmente uma cegonha. Por sorte, ele recebe ajuda de Olga, uma divertida coruja que cruza o seu caminho. Quando eles libertam Kiki, um periquito cantor de karaokê, de sua gaiola, começa uma animada aventura que mudará a vida desse novo trio

Sala 2 (2D – Dublado): 14h45min.

  1. Cena do filme ‘Depois Daquela Montanha’ – Foto: Divulgação

    Depois Daquela Montanha (Estreia)

Faixa Etária: 12 Anos

Gênero: Ação/Aventura/Drama

Elenco: Idris Elba, Kate Winslet, Dermot Mulroney, Beau Bridges, Lucia Walters, Waleed Zuaiter, Lee Majdoub, Marci T. House.

Sinopse: Perdidos após um trágico acidente de avião, dois estranhos precisam forjar uma conexão para sobreviver aos elementos extremos de uma remota montanha coberta de neve. Quando percebem que a ajuda não está vindo, eles embarcam em uma terrível viagem através de centenas de quilômetros de deserto, empurrando um ao outro para suportar essas condições, e uma atração inesperada surge entre eles.

Sala 3 (2D – Dublado): 13h30min; 16h20min; 19h15min e às 22h10min.

  1. Cena do filme ‘Big Pai, Big Filho’ – Foto: Divulgação

    Big Pai, Big Filho (Estreia)

Faixa Etária: Livre

Gênero: Animação/Desenho

Elenco: Vozes de: Cinda Adams, Bob Barlen, Cal Brunker, Joey Camen, David Epstein, Christopher L. Parson, Pappy Faulkner, Sandy Fox, Marieve Herington.

Sinopse: Adam é um adolescente que precisa descobrir o mistério por trás do desaparecimento de seu pai. Para isto ele se aventura numa floresta tentando localizar o pai. Quando ele encontra-o descobre que ele é ninguém mais, ninguém menos, do que o lendário Pé Grande. Ele tem se escondido na floresta há anos para proteger a si e sua família de uma grande corporação que quer fazer experimentos científicos com ele. Pai e o filho começam a passar um tempo juntos e Adam logo descobrirá que ele também tem superpoderes, além de sua imaginação.

Sala 4 (2D – Dublado): 12h10min (A); 14h15min e às 16h30min.

  1. Cena do filme ‘A Noiva’ – Foto: Divulgação

    A Noiva (Estreia)

Faixa Etária: 14 Anos

Gênero: Terror/Suspense

Elenco: Victoria Agalakova, Vyacheslav Chepurchenko, Aleksandra Rebenok, Igor Khripunov, Valeriya Dmitrieva.

Sinopse: Nastya é uma jovem mulher que viaja com seu futuro marido para a casa da família dele. Logo após chegar, ela percebe que a visita pode ter sido um erro terrível. Rodeada por pessoas estranhas, ela passa a ter visões horríveis à medida que a família do seu futuro esposo a prepara para uma tradicional cerimônia de casamento eslava.

Sala 4 (2D – Dublado): 18h45min e às 21h30min.

  1. Chocante

Faixa Etária: 12 Anos

Gênero: Comédia

Elenco: Bruno Mazzeo, Marcus Majella, Paola Oliveira, Chay Suede.

Sinopse: Vinte anos depois do sucesso meteórico do grupo Chocante com o hit Choque de Amor, Téo (Bruno Mazzeo), Tim (Lucio Mauro Filho), Tony (Bruno Garcia) e Clay (Marcus Majella) se reencontram. Entre as lembranças de um passado de sucesso e o presente sem nada a perder surge a ideia de fazer um novo show, para a felicidade da eterna líder do fã clube Quézia (Debora Lamm). Orientados pelo prestigiado empresário Lessa (Tony Ramos), os amigos retomam os ensaios com o novo integrante Rod (Pedro Neschling), vencedor de um decadente reality show. Ninguém pediu, mas eles voltaram! O resgate desse grupo trará situações divertidíssimas e uma nova fã: Dora (Klara Castanho).

Sala 6 (2D – Nacional): 13h45min e às 16h10min (J).

  1. Cena do filme ‘Pokemon o Filme’ – Foto: Divulgação

    Pokemon O Filme (Pré-Estreia)

Faixa Etária: Livre

Gênero: Animação/Aventura

Elenco: Vozes de: Unshô Ishizuka, Rica Matsumoto, Sarah Natochenny, Megumi Hayashibara, Inuko Inuyama, Ikue Ôtani.

Sinopse: O enredo do filme conta a história de como Satoshi e Pikachu se conheceram. Pikachu não era cooperativo em direção a Satoshi, mas Satoshi só queria ser amigo de Pikachu. No dia em que partiram da cidade de Masara, ambos viram um Houou voando e fez um voto para algum dia ir e conhecê-lo.

Sala 6 (2D – Nacional): 16 horas (I) e às 19 horas (I)

  1. Tempestade: Planeta em Fúria

Faixa Etária: 12 Anos

Gênero: Ação/Aventura

Elenco: Gerard Butler, Katheryn Winnick, Abbie Cornish, Jim Sturgess, Ed Harris, Andy Garcia.

Sinopse: Depois de uma série de desastres naturais sem precedentes ameaçar o planeta, os líderes mundiais se unem para criar uma rede complexa de satélites para controlar o clima mundial e manter todos em segurança. Porém, agora, algo deu errado – o sistema criado para proteger a Terra passou a atacá-la, dando início a uma corrida contra o tempo para descobrir a verdadeira ameaça, antes que uma tempestade de proporções globais devaste tudo… e todos em seu caminho.

Sala 6 (2D – Dublado): 18h30min (J) e às 21h15min.

  1. Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola

Faixa Etária: 14 Anos

Gênero: Comédia

Elenco: Danilo Gentili, Carlos Villagrán, Bruno Munhoz, Daniel Pimentel.

Sinopse: Bernado (Bruno Munhoz) e Pedro (Daniel Pimentel) são estudantes e enfrentam as clássicas tarefas de cumprir as obrigações escolares, tirar boas notas, ter bom comportamento e cumprir as regras da escola, cada vez mais elaboradas graças ao diretor Ademar (Carlos Villagrán). Frustados, Pedro acaba encontrando um diário de como provocar o caos na escola sem ser pego, o que leva os dois amigos a seguirem as dicas do caderno.

Sala 7 (2D – Nacional): 13h15min; 15h45min; 18h15min e às 20h45min.

OBS. 1: A programação é de inteira responsabilidade da Empresa Cinépolis.

OBS. 2: Os horários descritos são regionais (Horário de Mato Grosso do Sul).

OBS. 3: Legenda: (A) Somente Quinta, Sexta, Sábado e Domingo.

                              (C) Somente Sexta e Sábado

                              (I) Somente Domingo e segunda

                              (J) Exceto Domingo e Segunda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo