Banda Voltare lança single e lyric vídeo “O Sol Já Vem”

Com tradução em libras, faixa título do novo álbum do power trio de Rio Claro estará disponível nas plataformas digitais a partir do dia 20 de outubro.

Banda Voltare – Foto: Divulgação

A banda Voltare lança dia 20 de outubro o single e o lyric oficial de “O Sol Já Vem”. A música, que é a primeira faixa do novo álbum a ser divulgada, estará disponível nas principais plataformas de streaming a partir desta data. Representantes da cena musical de Rio Claro, o power trio Voltare formado pelos músicos Davi Selingardi (vocal e sampler), Raphael Borin (guitarra) e Neandro Bovo, apresentam neste novo trabalho um conceito musical que une vertentes do rock e elementos da música eletrônica.

Uma das grandes novidades da faixa é a gravação do lyric vídeo em libras. O trabalho foi feito com atores que emprestaram o corpo, mas não seguiram nenhum roteiro. O objetivo, com isso, era passar o que estavam sentindo, a emoção em transformar aquilo que o sentido do ouvido capta em uma frequência de vibração de dança, movimento e expressão. Assim, passar para o não ouvinte sentir, o que os ouvintes sentem, ou chegar mais próximo disso. “A reflexão é a mensagem de o que Sol está vindo, de que coisas boas estão vindo, isso vai além do som”, comenta Davi, vocalista da banda.  “O nosso objetivo de gravar esse clipe foi transcender essa barreira. Queremos fazer com que nossa música não seja só som, e sim uma mensagem que todo mundo possa ouvir”, finaliza.

Com produção geral de Paulo Vaz, tecladista da banda Supercombo, o álbum traz 7 faixas com letras que ressaltam mensagens positivas e motivacionais. Na sonoridade, riffes da guitarra e grooves da bateria agregam-se aos elementos da música eletrônica consolidando um novo conceito de Pop Rock.

Assista o lyric oficial de “O Sol Já Vem”: http://www.youtube.com/watch?v=ojDppuhmebE

Sobre a Banda Voltare

O trio Voltare tem como base a música eletrônica, o rock e a poesia da MPB. Formado em 2008, a banda vem ganhando destaque após do lançamento do “NOVO”, projeto produzido pela banda que proporcionou shows por alguns Estados do Brasil como São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul, e rendeu um ensaio registrado pela página “Brasileiríssimos”.

Entre as conquistas recentes, a Voltare ganhou o prêmio Pindorama de Música na categoria “Ouve Aí”, que valoriza bandas independentes e ficou também entre as bandas mais votadas para tocar no Lollapalooza 2017. Em se tratando de festivais, a banda já é atração confirmada no festival Rock no Vale 2017, que acontecerá em dezembro.

Em 2017, mais um novo passo na carreira da Voltare será iniciado com o lançamento de “O Sol Já Vem”. A banda de Rio Claro, interior de São Paulo, almeja conquistar novos mercados na cena musical expandindo o seu som para os principais polos de música do Brasil.

Site: http://www.voltare.com.br

Facebook: http://www.facebook.com/bandavoltare

Instagram: @voltareoficial

Twitter: http://twitter.com/voltareoficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo