Campo Grande recebe campanha pelo Mês das Crianças

Voluntários da Supergasbras promovem festa com brincadeiras e atração com palhaços

Campanha Criança Super Feliz, realizada anualmente em outubro pela Supergasbras, empresa brasileira do Grupo SHV Energy – líder mundial em distribuição de Gás LP, terá festas para jovens de instituições de todo o país. O evento na região de Campo Grande (MS) será realizado na Cidade de Terenos, no próximo sábado (21/10). A Praça Vila Demétria se transformará em um local de brincadeiras.

Voluntários da Supergasbras em parceria com a revendedora Edevirgem Oliveira de Jesus Tavares e funcionários da Sociedade Pestalozzi de Terenos irão promover atividades das 13h às 17h, para cerca de 300 crianças, adolescentes e seus responsáveis. Haverá brincadeiras, pintura facial e interação com palhaços. Para os adultos, será montado um estande para aferição de pressão, massagem e alongamento, com apoio da Faculdade Uniderp. Será feita ainda uma doação em dinheiro para a Sociedade Pestalozzi de Terenos.

“A Campanha Criança Super Feliz faz parte do Programa Nacional de Voluntariado da Supergasbras e está em sua quarta edição. Realizamos ações sociais e ambientais durante todo o ano e, nessa época, a atenção às crianças e aos adolescentes é ainda maior. Já foram beneficiados dezenas de milhares de jovens desde o lançamento do projeto”, diz Lucinda Miranda, coordenadora de Responsabilidade Socioambiental da Supergasbras.

Serviço

Festa voltada para crianças e adolescentes

Data: 21/10/2017 (sábado)

Horário: das 13h às 17h

Local: Praça Vila Demétria – Cidade de Terenos (MS)

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo