Workshop transformacional com técnicas de coaching utiliza ferramentas inéditas no Brasil

Treinamento acontece de 27 a 29 de outubro no Centro Internacional de Convenções do Brasil e traz um modelo pautado nas habilidades comportamentais do indivíduo

Rodrigo Minozzi e Danielly Brito / Meta Coachs – Foto: Helio Montferre

A vida moderna se acostumou a um dia a dia com presença de estresse e tensão. Não é difícil se deparar com pessoas que, mesmo que capacitadas, não conseguem atingir a excelência pessoal e profissionalmente. Com foco em transformações comportamentais e de autoconhecimento, Brasília sedia no próximo mês o workshop “Fênix”, voltado para evolução pessoal. O evento acontecerá de 27 a 29 de outubro, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB).

A prática é baseada na evolução comportamental e cria experiências diferentes das performances quase sempre utilizadas nos cursos de coach de alto impacto. De acordo com a Meta Coach Danielly Brito, a prática é baseada em momentos como a felicidade ou a dor. ” As dores mais profundas são as que te transformam em um gigante. Podemos ser o autor da nossa vida, e como tal, criar a própria experiência de transformação”, afirma a profissional.

Outro ponto que o treinamento vai explorar são as possibilidades de evolução do indivíduo, tanto no campo pessoal, quanto no profissional. “O que tem atraído muitos participantes para os treinamentos de coach é o desejo por evolução no campo profissional. E, além de atuar diretamente na descoberta individual para melhor performance profissional, o curso vai trazer atividades práticas focados em organizar o sistema mente-corpo-emoção e de controlar de forma extremamente precisa o foco da atenção para melhor performance”, pondera Dani.

Programação

O treinamento será dividido em jornadas diárias durante os três dias. As atividades serão práticas e no primeiro dia o autoconhecimento é o pilar de sustentação. A compreensão das forças que estão por detrás dos comportamentos e emoções serão discutidas a fim de desvendar “quem realmente somos”.

O segundo dia é voltado à análise dos relacionamentos saudáveis e sua importância vital para o sucesso e bem estar no contexto pessoal, familiar, social e profissional.

E por fim, no terceiro dia, serão apresentadas pela primeira vez no Brasil dinâmicas inovadoras, para criar uma experiência conhecida como o estado de fluxo (Flow) – mapeando a NeuroBiologia. No flow, o estado de consciência altera a performance e todos os aspectos mentais e físicos aumentam exponencialmente.

Serviço

Workshop Fênix

Local: Centro Internacional de Convenções do Brasil – CICB

Data: 27, 28 e 29 de Outubro

Horário: Das 9h às 19h

Valor: 12x R$250 ou R$2500 à vista

Contato: (11) 98790-8482

info@despertardafenix.com

Site: http://despertardafenix.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo