Tiroteio deixa 4 pessoas feridas em Trelleborg, na Suécia

Um tiroteio ocorrido na noite desta quinta-feira (12/10), por volta das 22h30min (horário local), deixou pelo menos quatro feridos em Trelleborg, no Sul da Suécia. Os suspeitos ainda não foram identificados e/ou presos.

De acordo com as primeiras informações, divulgadas agora a pouco pelas principais agências internacionais de notícias, o tiroteio aconteceu em Ehrenbuschsgatan, no Centro da cidade, e policiais e equipes de resgate já foram notificados do incidente.

As autoridades policiais suecas estão tratando o caso como incidente doméstico, mas não descartam a possibilidade de atentado terrorista. Todas as ruas próximas foram bloqueadas e todas as pessoas estão precisando se identificar para deixar a área.

Uma grande operação policial está em curso e o perímetro de interdição na região pode ser aumentado. Os feridos estão sendo socorridos e encaminhados a hospitais que ficam localizados em Malmö e Lünd. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

O assessor de imprensa da polícia local, Fredrik Bratt, disse em entrevista coletiva que os possíveis suspeitos estão sendo perseguidos e que ainda não é possível identificá-los.

A cidade de Trelleborg possui cerca de 28 mil habitantes e fica localizada a cerca de 32 km de distância de Malmö.

Com informações da Agência France Presse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo