Juliana Xavier prestigia coquetel de lançamento de sandália para o Outubro Rosa

Ipanema Laço Rosa foi lançada nesta terça-feira, na Casa Ipanema.

Atriz Juliana Xavier – Foto: Alessandro Mendes/Black Comunicação

A atriz Juliana Xavier foi uma das convidadas do coquetel de lançamento da edição especial da sandália Ipanema Laço Rosa nesta terça-feira, dia 10 de outubro, na Casa Ipanema.

A Grendene está entre as marcas com selo “Amigo Rosa” que apresentarão produtos especiais para o Outubro Rosa com renda revertida à Fundação Laço Rosa em 2017. O produto estará à venda por R$ 39,99 (trinta e nove reais e noventa e nove centavos) nas principais sapatarias do país, além da Casa Ipanema e da Loja da Ipanema no Morumbi e parte da renda será revertida para a fundação.

A sandália recebeu esse nome para dar ainda mais destaque à campanha #fortalizese (www.fortalizese.com.br), lançada no ano passado com enorme sucesso, e que, além de operacionalizar a doação de cabelos vindos de todo o Brasil, está ajudando a alavancar o projeto itinerante Força na Peruca, para formação de profissionais em perucarias em várias cidades brasileiras.

Juliana, que participou de “Rebeldes”, “Malhação”, entre outras, estará no elenco de “Apocalipse”, a próxima novela da Record. Ela viverá Leticia, que será defendida por Luisa Tomé na segunda fase do folhetim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo