Tiroteio deixa 3 pessoas feridas em bairro nobre do RJ

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro divulgou na tarde desta quarta-feira (11/10), a informação de que policiais da corporação foram acionadas para atender a uma ocorrência de tiroteio em um dos bairros nobre da capital. Três pessoas ficaram feridas, sendo que todas foram socorridas e levada a hospitais.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o tiroteio aconteceu no início da tarde de hoje, por volta das 13h25min (horário de Brasília), em uma das ruas do Bairro Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, próximo a um shopping center.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um homem armado com uma pistola modelo Glock 9mm, atirou contra um grupo de pessoas que estavam na Cruzada São Sebastião. O suspeito foi cercado e detido por policiais do 23º BPM.

Uma adolescente, uma mulher e um homem ficaram feridos, tendo todos sido socorridos por paramédicos e bombeiros e encaminhados para ao Hospital Miguel Couto, aonde permanecem internados em observação. O estado de saúde das vítimas é estável.

A ocorrência foi registrada na 14ª Delegacia de Polícia Civil (DPC), que ficará encarregada pelas investigações. Ainda não há informações sobre as motivações do crime.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo