Colégio Dom Bosco realiza provas de bolsas para Ensino Fundamental e Médio

Dependendo da pontuação, descontos podem chegar a 100%

Acontecem nos dias 21 e 28 de outubro as provas do Desafio Dom Bosco, tradicional prova de bolsas que oferece descontos nas parcelas da anuidade escolar e/ou material didático do Colégio Salesiano Dom Bosco. O Desafio é válido para as séries finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º anos) e todas as séries do Ensino Médio para o ano letivo de 2018.

Pode realizar a prova o aluno menor de idade matriculado em qualquer escola, inclusive alunos do próprio Colégio Dom Bosco, que concorrem em igual nível com os demais alunos que pretendem fazer parte do corpo discente da instituição.

As inscrições podem ser feitas diretamente na tesouraria da escola até o dia 17 de outubro, para as provas do Ensino Fundamental, e até o dia 24 de outubro, para as provas do Ensino Médio. O investimento é de R$ 30,00.

As provas, que acontecem no período da manhã nos dias 21 e 28 de outubro, para os Ensinos Fundamental e Médio, respectivamente, contemplam os conteúdos básicos das séries que o candidato está cursando em 2017.

Dependendo da pontuação na prova, o desconto pode chegar a 100% e as parcelas da anuidade e/ou o material escolar pode sair de graça.

Serviço

As inscrições podem ser feitas na tesouraria do Colégio, que fica localizado na Avenida Mato Grosso, 227, Centro. Outras informações pelo telefone (67) 3312-3200. O edital completo você acessa aqui.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo