Artistas rioverdenses participam da Semana da Cultura Pantaneira em Campo Grande (MS)

Foto: Divulgação

Artistas de Rio Verde de Mato Grosso (MS) vão se apresentar na Semana da Cultura Pantaneira em evento voltado para a valorização e disseminação da cultura regional de Mato Grosso do Sul. O evento começou na terça-feira (3) e se estendeu até sábado (07), no Sesc Morada dos Baís, em Campo Grande.

Foram cinco dias de programação com exposições de artesanato, moda e produtos agro-industrializados em uma loja colaborativa; e apresentações artísticas de música e teatro.

A Escola de música “Som do Pantanal se apresentou na noite deste sábado (7), na Semana da Cultura Pantaneira, evento voltado para a valorização e disseminação da cultura regional de Mato Grosso do Sul.

O ponto de Cultura ” Centro de Tradições Pantaneiras” também realizou apresentações.

A Assessora de Cultura de Rio Verde Iria Maciak e Karla Larissa também esteve presente no evento e parabenizaram a todos pelas belas apresentações.

Iria Maciak ainda ressaltou que, Rio Verde tem muitos talentos artísticos, e isso que estamos fazendo é fomentar e Mostrar ao estado inteiro nossa cultura, nossa tradição” concluiu.

A iniciativa é uma ação conjunta entre Sesc, Sebrae, Fundação de Cultura, Famasul – Senar, UFMS, Fecomércio, FIEMS, Sectur CG, Prefeitura de Coxim, Prefeitura de Rio Verde e Fundação de Cultura de Corumbá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo