Avião militar cai sobre base policial em Mazamari, no Peru

Um avião militar caiu nesta quarta-feira (04/10) em Mazamari, no Peru – Foto: José Luis Gil/Twitter/Reprodução

Um avião militar pertencente a Marinha caiu nesta quarta-feira (04/10) sobre uma base policial na cidade de Mazamari, na Região Central do Peru. Ainda não há informações sobre vítimas.

De acordo com informações das principais de notícias, o avião, modelo Antonov, estava aterrissando em uma das pistas do aeroporto quando saiu da pista e colidiu em uma Base da Polícia Nacional.

O Jornal da Republica informou que no momento do acidente havia cerca de 40 pessoas a bordo da aeronave, entre passageiros e tripulantes, e que aparentemente ninguém ficou ferido.

Equipes de emergência foram acionadas e enviadas para o local do acidente, que foi isolado. A Base da Polícia Nacional ficou seriamente danificada, mas até o momento não há registro de vítimas entre os policiais.

O avião estava transportando membros do Comando Especial VRAEM e saiu da pista durante o pouso, colidindo contra o prédio da Base Mazamari Los Sinchis da Polícia Nacional.

As causas do acidente ainda são oficialmente desconhecidas, mas já estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Um avião militar caiu nesta quarta-feira (04/10) em Mazamari, no Peru – Foto: José Luis Gil/Twitter/Reprodução

Com informações das Agências Reuters e Associated Press

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo