Programação do Cinépolis Norte Sul Plaza de Campo Grande

De Quinta-Feira (28/09/17) à Quarta-Feira (04/10/17)

  1. Cena do filme ‘Lego NinjaAgo: O Filme’ – Foto: Divulgação

    Lego Ninjago: O Filme (Estreia)

Faixa Etária: Livre

Gênero: Animação/Desenho

Elenco: Vozes de: Olivia Munn, Jackie Chan, Dave Franco, Justin Theroux, Michael Peña.

Sinopse: Na telona, a batalha por NINJAGO City põe em ação o jovem Mestre-Construtor Lloyd, também conhecido como Ninja Verde, ao lado de seus amigos, que são todos guerreiros ninja secretos. Guiados pelo Mestre Wu, que é tão rabugento quanto sábio, eles precisam derrotar o vil senhor de guerra, Lorde Garmadon, `O Pior Cara de Todos´, que também é pai de Lloyd. Com duelos de habilidades e poderes, de pai e filho, o confronto épico vai colocar em jogo o futuro deste corajoso, mas também indisciplinado grupo de ninjas modernos, que terão que aprender a deixar de lado seus egos e se unir para encontrar e libertar seus reais poderes de Spinjitzu.

Sala 1 (3D – Dublado): 13h30min e às 16 horas.

Sala 4 (2D – Dublado): 14h30min e às 17 horas.

Sala 5 (3D – Dublado): 14 horas e às 20 horas.

  1. Cena do filme ‘Kingsman: O Círculo Dourado’ – Foto: Divulgação

    Kingsman: O Círculo Dourado (Estreia)

Faixa Etária: 16 Anos

Gênero: Ação/Aventura

Elenco: Taron Egerton, Channing Tatum, Pedro Pascal, Jeff Bridges, Halle Berry.

Sinopse: Em `Kingsman: Serviço Secreto´, o mundo foi apresentado a Kingsman – uma agência independente de inteligência internacional operando no mais alto nível de discrição, cujo objetivo final é manter o mundo seguro. Em `Kingsman: O Círculo Dourado´, nossos heróis enfrentam um novo desafio. Quando seu quartel-general é destruído e o mundo é mantido como refém, sua jornada os leva à descoberta de uma aliada organização de espionagem nos Estados Unidos chamada Statesman, apresentando o dia em que ambos foram fundados. Em uma nova aventura que testa a força e inteligência de seus agentes até o limite, essas duas organizações secretas de elite se unem para derrotar um implacável inimigo comum, a fim de salvar o mundo, algo que está se tornando um hábito para o Eggsy…

Sala 1 (3D – Dublado): 18h30min e às 21h40min.

Sala 5 (3D – Dublado): 16h45min e às 22h20min.

  1. IT A Coisa

Faixa Etária: 14 Anos

Gênero: Terror/Suspense

Elenco: Bill Skarsgård, Javier Botet, Owen Teague, Finn Wolfhard, Sophia Lillis, Nicholas Hamilton, Jaeden Lieberher

Sinopse: Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado `Losers Club´ – o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do `Losers Club´ acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.

Sala 2 (2D – Dublado): 15 horas; 18 horas e às 21 horas.

Sala 5 (2D – Dublado): 15h15min; 18h15min e às 21h15min.

  1. Em Defesa de Cristo

Faixa Etária: 12 Anos

Gênero: Drama/Suspense

Elenco: Mike Vogel, Erika Christensen, Faye Dunaway, Robert Forster, Frankie Faison, L. Scott Caldwell, Mike Pniewski, Kevin Sizemore, Brett Rice.

Sinopse: Lee Strobel, um jornalista conservador e linha dura, vivendo os melhores dias de sua carreira: uma premiada reportagem acaba de lhe render uma promoção para editor jurídico no jornal Chicago Tribune. Mas, seu casamento não ia muito bem. Sua esposa, Leslie, se converte à fé cristã indo contra tudo que Lee pensa, como um ateu convicto, a respeito da religião. Utilizando sua vasta experiência com as leis e em jornalismo, Lee começa uma jornada para rebater os argumentos do Cristianismo para poder salvar seu casamento. Investigando a maior história de sua carreira, Lee se vê cara a cara com fatos inesperados que podem mudar tudo que ele acredita ser verdade.

Sala 3 (2D – Dublado): 13h20min.

  1. Mãe

Faixa Etária: 16 Anos

Gênero: Drama/Mistério/Terror

Elenco: Jennifer Lawrence, Domhnall Gleeson, Michelle Pfeiffer, Javier Bardem, Ed Harris, Jovan Adepo, Stefan Simchowitz.

Sinopse: A relação de um casal é testada quando visitantes não esperados chegam à sua casa e atrapalham a tranquilidade da família.

Sala 3 (2D – Dublado): 19 horas.

  1. Feito na América

Faixa Etária: 14 Anos

Gênero: Ação/Suspense

Elenco: Tom Cruise, Caleb Landry Jones, Jesse Plemons, Sarah Wright, Domhnall Gleeson, Jayma Mays, Lola Kirke, Benito Martinezm Connor Trinneer, Jed Rees, William Mark McCullough.

Sinopse: Durante a década de 1980, Barry Seal (Tom Cruise), um piloto oportunista da Trans World Airlines, é inesperadamente recrutado pela CIA para realizar uma das maiores operações secretas da história dos Estados Unidos.

Sala 3 (2D – Dublado): 16h15min e às 21h50min.

  1. Polícia Federal: A Lei é Para todos

Faixa Etária: 14 Anos

Gênero: Ação/Aventura

Elenco: Rodrigo Lombardi, Antonio Calloni, Flavia Alessandra, Ary Fontoura

Sinopse: O filme conta a saga da maior e mais bem-sucedida operação de combate à corrupção da história do país – a Operação Lava Jato. Pelo ponto de vista do delegado Ivan (Antonio Calloni) e de sua equipe da Polícia Federal, em conjunto com a força-tarefa do Ministério Público Federal, o longa revela os esforços para desvendar o esquema de lavagem de dinheiro e pagamento de propinas a executivos da Petrobras, empreiteiras, partidos políticos e parlamentares. O thriller mostra ainda o papel decisivo da Justiça para que a investigação não fosse destruída pelas forças políticas envolvidas.

Sala 4 (2D – Nacional): 19h20min e às 22 horas.

  1. Divórcio

Faixa Etária: 12 Anos

Gênero: Comédia/Drama

Elenco: Camila Morgado, Murilo Benício, Luciana Paes Thelmo Fernandes, Carol Seviran, Fávia Martins, André Mattos, Ângela Dippe, Cynthia Falabella, Bruna Tornarelli, Antônio Petrin, Lu Grimaldi.

Sinopse: O casal Noeli (Camila Morgado) e Júlio (Murilo Benício) leva uma vida humilde, até que os dois ficam ricos depois de criar um molho de tomate que virou sucesso nacional. Com o passar dos anos os dois vão se distanciando e um incidente é a gota d´água para a separação. Enquanto vão em busca do melhor advogado para defender o patrimônio, os dois se envolvem num processo de divórcio complicado.

Sala 6 (2D – Nacional): 13h10min; 15h40min; 18h15min e às 20h45min.

  1. Cena do filme ‘Duas de Mim’ – Foto: Divulgação

    Duas de Mim (Estreia)

Faixa Etária: 12 Anos

Gênero: Comédia

Elenco: Thalita Carauta, Alessandra Maestrini, Maria Gladys, Letícia Lima, Márcio Garcia, Luma Costa.

Sinopse: Suellen (Thalita Carauta) é uma cozinheira que trabalha duro para manter sozinha o filho pequeno, a irmã mais nova e a mãe. Um dia, os seus sonhos viram realidade: ela se divide em duas. Sua cópia, idêntica fisicamente, tem diferenças de personalidade, sendo muito mais extrovertida e corajosa. A ideia seria dividir as tarefas com a comparsa, mas logo Suellen percebe que a sósia tem planos próprios.

Sala 7 (2D – Nacional): 13 horas; 15h15min; 17h45min e às 20h15min.

OBS. 1: A programação é de inteira responsabilidade da Empresa Cinépolis.

OBS. 2: Os horários descritos são regionais (Horário de Mato Grosso do Sul).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo