Maurício Meirelles Levando o Caos para Campo Grande (MS)

Ator e humorista Maurício Meirelles – Foto: Divulgação

Mauricio Meirelles retorna a Campo Grande com seu novo show de Stand Up “Levando o Caos”. Com 90 minutos de apresentação, o humorista continua abordando temas mais profundos, de forma madura e sempre bem-humorada, baseado na sua vivência. Seus textos novos falam sobre: depressão, feminismo dentro e fora do casamento, formas de criação dos animais domésticos, a gravidez da esposa, preconceitos que todos possuem, entre outros.

Depois de apresentar seu Stand-Up, na parte final do espetáculo, Meirelles quebra as quatro paredes do teatro com sua interatividade e improviso fazendo com que cada show seja único. Nos quadros de destaque de seu canal, o TRAUMAS WEBBULLYING, o humorista convida corajosos que tenham histórias engraçadas para contar e analisa ao lado de um ícone especial: A “Voz da Experiência”, presença ilustre escolhida com a ajuda do público. A História vencedora participa do WEBBULLYING, o momento mais esperado do show onde o comediante toma conta do seu perfil de uma pessoa nas redes sociais (Facebook, Whatsapp, etc.) passando a interagir com outras pessoas como se fosse o titular da conta. O quadro “WEBBULLYING” estourou em seu canal do Youtube, que hoje conta com mais de 2 milhões de inscritos, 270 milhões de visualizações e mais 400 vídeos.

SERVIÇO:

Evento: Maurício Meirelles – “Levando o Caos”

Data/Horário: 07 de outubro de 2017 – Sábado – 21h30

Local: Teatro Glauce Rocha

Ingressos: R$ 80,00 (Inteira) / R$ 40,00 (Meia)

Cadeiras Marcadas

Postos de Venda (Dinheiro e Débito):

– Sésamo Gelato e Café – Rua: Antônio Maria Coelho, 3.443 (entre Espírito Santo e Goiás)

– Mormaii – Shopping Campo Grande – 1° Piso

– Stilo A – Av. Mato Grosso, 2.865 (ao lado da Anita

VENDAS ON LINE: www.ticketmais.com.br

Relação Meia Entrada:

– Estudantes (carteirinha, boleto e comprovante de matrícula – qualquer destes comprovantes), professores, idosos (à partir de 60 anos), deficientes físicos, doadores de sangue (apenas com carteirinha), assinantes do Jornal O Estado + 01 acompanhante e segurados Porto Seguro + 01 acompanhante.

Classificação: 14 anos – Menores de 14 anos só entram acompanhados de um parente maior de idade.

Produção Local: Sparta Produções

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo