Programação do Cinépolis Norte Sul Plaza de Campo Grande

De Quinta-Feira (21/09/17) à Quarta-Feira (27/09/17)

  1. IT A Coisa

Faixa Etária: 14 Anos

Gênero: Terror/Suspense

Elenco: Bill Skarsgård, Javier Botet, Owen Teague, Finn Wolfhard, Sophia Lillis, Nicholas Hamilton, Jaeden Lieberher

Sinopse: Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado `Losers Club´ – o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do `Losers Club´ acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.

Sala 1 (2D – Dublado): 13 horas; 16 horas; 19 horas e às 22 horas.

Sala 5 (2D – Dublado): 15h15min; 18h15min e às 21h15min.

  1. Cena do filme ‘Divórcio’ – Foto: Divulgação

    Divórcio (Estreia)

Faixa Etária: 12 Anos

Gênero: Comédia/Drama

Elenco: Camila Morgado, Murilo Benício, Luciana Paes Thelmo Fernandes, Carol Seviran, Fávia Martins, André Mattos, Ângela Dippe, Cynthia Falabella, Bruna Tornarelli, Antônio Petrin, Lu Grimaldi.

Sinopse: O casal Noeli (Camila Morgado) e Júlio (Murilo Benício) leva uma vida humilde, até que os dois ficam ricos depois de criar um molho de tomate que virou sucesso nacional. Com o passar dos anos os dois vão se distanciando e um incidente é a gota d´água para a separação. Enquanto vão em busca do melhor advogado para defender o patrimônio, os dois se envolvem num processo de divórcio complicado.

Sala 2 (2D – Nacional): 13h45min; 16h15min; 18h45min e às 21h30min.

  1. Lino

Faixa Etária: Livre

Gênero: Animação/Desenho

Elenco: Vozes de: Selton Mello, Paolla Oliveira, Dira Paes

Sinopse: Lino é um animador de festas pra lá de azarado. Quando tenta mudar de vida, encontra um feiticeiro trapalhão que só piora tudo! Será que ele vai conseguir escapar dessa?

Sala 3 (2D – Dublado): 13h20min e às 15h30min.

  1. Polícia Federal: A Lei é Para todos

Faixa Etária: 14 Anos

Gênero: Ação/Aventura

Elenco: Rodrigo Lombardi, Antonio Calloni, Flavia Alessandra, Ary Fontoura

Sinopse: O filme conta a saga da maior e mais bem-sucedida operação de combate à corrupção da história do país – a Operação Lava Jato. Pelo ponto de vista do delegado Ivan (Antonio Calloni) e de sua equipe da Polícia Federal, em conjunto com a força-tarefa do Ministério Público Federal, o longa revela os esforços para desvendar o esquema de lavagem de dinheiro e pagamento de propinas a executivos da Petrobras, empreiteiras, partidos políticos e parlamentares. O thriller mostra ainda o papel decisivo da Justiça para que a investigação não fosse destruída pelas forças políticas envolvidas.

Sala 3 (2D – Nacional): 17h45min e às 20h30min.

  1. Feito na América

Faixa Etária: 14 Anos

Gênero: Ação/Suspense

Elenco: Tom Cruise, Caleb Landry Jones, Jesse Plemons, Sarah Wright, Domhnall Gleeson, Jayma Mays, Lola Kirke, Benito Martinezm Connor Trinneer, Jed Rees, William Mark McCullough.

Sinopse: Durante a década de 1980, Barry Seal (Tom Cruise), um piloto oportunista da Trans World Airlines, é inesperadamente recrutado pela CIA para realizar uma das maiores operações secretas da história dos Estados Unidos.

Sala 2 (2D – Dublado): 14 horas e às 19h30min.

  1. Cena do filme ‘O Assassino: O Primeiro Alvo’ – Foto: Divulgação

    O Assassino: O Primeiro Alvo (Estreia)

Faixa Etária: 16 Anos

Gênero: Ação/Aventura

Elenco: Michael Keaton, Dylan O´Brien, Taylor Kitsch, Scott Adkins, Sanaa Lathan, David Suchet, Kamil Lemieszewski.

Sinopse: Stan Hurley (Michael Keaton), veterano da Guerra Fria, recebe sua tarefa mais complexa enquanto agente de treinamento da CIA quando o seu superior ordena que ele treine um ex-soldado das forças especiais, Mitch Rapp (Dylan O´Brien), cujo estado psicológico está devastado após a morte de sua noiva.

Sala 4 (2D – Dublado): 16h45min e às 22h15min.

  1. O Que Será de Nozes 2

Faixa Etária: Livre

Gênero: Animação/Desenho

Elenco: Vozes de: Will Arnett, Katherine Heigl, Maya Rudolph, Jackie Chan, Isabela Moner.

Sinopse: Quando o malvado prefeito de Oakton decide demolir o Liberty Park e construir um perigoso parque de diversões no local, Surly Squirrel e seus amigos precisam se reunir para salvar sua casa, derrotar o prefeito e retomar o parque.

Sala 5 (2D – Dublado): 12h50min (A).

  1. Emoji – O Filme

Faixa Etária: Livre

Gênero: Animação/Desenho

Elenco: Vozes de: Anna Faris, T.J. Miller, Sofía Vergara, Patrick Stewart, James Corden, Jennifer Coolidge, Christina Aguilera, Jake T. Austin, Maya Rudolph, Rob Riggle, Steven Wright

Sinopse: Escondido dentro da app de texto está Textopolis, uma cidade cheia de vida onde todos os teus emojis favoritos vivem, aguardando ser selecionados pelo dono do seu telemóvel. Neste mundo, cada emoji tem apenas uma expressão facial – exceto Gene, um emoji que nasceu sem filtro e que se multiplica pelas mais variadas expressões. Determinado a tornar-se ‘normal’ como os outros emojis, Gene conta com uma mãozinha do seu melhor amigo, Hi-5 e com a famosa hacker emoji Rebelde. Juntos, eles embarcam numa “app-ventura” épica através das apps do telemóvel, cada uma com o seu mundo de diversão e perigos para encontrar o Código que irá tratar Gene. Mas quando um grande perigo ameaça o telemóvel, o destino de todos os emojis depende destes 3 improváveis amigos que terão de salvar o seu mundo antes que este seja para sempre apagado.

Sala 6 (2D – Dublado): 14h45min.

  1. Cena do filme ‘Mãe’ – Foto: Divulgação

    Mãe (Estreia)

Faixa Etária: 16 Anos

Gênero: Drama/Mistério/Terror

Elenco: Jennifer Lawrence, Domhnall Gleeson, Michelle Pfeiffer, Javier Bardem, Ed Harris, Jovan Adepo, Stefan Simchowitz.

Sinopse: A relação de um casal é testada quando visitantes não esperados chegam à sua casa e atrapalham a tranquilidade da família.

Sala 6 (2D – Dublado): 17 horas; 19h45min (J) e às 22h30min (J).

  1. Slipknot Day Of The Gusano

Faixa Etária: 12 Anos

Gênero: Musical

Elenco: **********

Sinopse: `Day of the Gusano´ documenta não apenas a histórica performance `Knotfest´ na Cidade do México do Slipknot, uma das bandas mais emocionantes ao vivo do planeta, mas também se aprofunda sobre as vidas dos fãs da banda. Os fãs do Slipknot, mais conhecidos como Maggots, são essenciais ao legado da banda. O antecipadíssimo show captura o caos, empolgação e senso de comunidade que vem sendo cultivado nos últimos 20 anos.
Sala 6 (2D – Legendado): 21 horas (I)
.

  1. Em Defesa de Cristo

Faixa Etária: 12 Anos

Gênero: Drama/Suspense

Elenco: Mike Vogel, Erika Christensen, Faye Dunaway, Robert Forster, Frankie Faison, L. Scott Caldwell, Mike Pniewski, Kevin Sizemore, Brett Rice.

Sinopse: Lee Strobel, um jornalista conservador e linha dura, vivendo os melhores dias de sua carreira: uma premiada reportagem acaba de lhe render uma promoção para editor jurídico no jornal Chicago Tribune. Mas, seu casamento não ia muito bem. Sua esposa, Leslie, se converte à fé cristã indo contra tudo que Lee pensa, como um ateu convicto, a respeito da religião. Utilizando sua vasta experiência com as leis e em jornalismo, Lee começa uma jornada para rebater os argumentos do Cristianismo para poder salvar seu casamento. Investigando a maior história de sua carreira, Lee se vê cara a cara com fatos inesperados que podem mudar tudo que ele acredita ser verdade.

Sala 7 (2D – Dublado): 13h10min.

  1. Amityville: O Despertar

Faixa Etária: 12 Anos

Gênero: Terror/Suspense

Elenco: Taylor Spreitler, Cameron Monaghan, Bella Thorne, Mckenna Grace, Jennifer Jason Leigh, Jennifer Morrison.

Sinopse: Novo filme da franquia de terror Amityville. Desta vez, uma jovem jornalista decide fazer uma reportagem para revelar todos os acontecimentos de Amityville, desde 1976. Ela chega ao local acompanhada de padres, outros jornalistas e de investigadores de atividades paranormais, sem contar que os fenômenos de antigamente voltariam a acontecer.

Sala 7 (2D – Dublado): 18 horas.

  1. Cena do filme ‘O Sequestro’ – Foto: Divulgação

    O Sequestro (Estreia)

Faixa Etária: 12 Anos

Gênero: Ação/Aventura/Suspense

Elenco: Halle Berry, Sage Correa, Chris McGinn, Lew Temple, Jason George, Christopher Berry, Arron Shiver.

Sinopse: Um agradável dia no parque torna-se trágico quando Karla (Halle Berry) vê seu filho Frankie (Sage Correa), de seis anos, sendo levado por dois estranhos. Sem telefone para chamar a polícia, ela precisa perseguir os seqüestradores por conta própria.

Sala 7 (2D – Dublado): 15h45min e às 20h15min.

OBS. 1: A programação é de inteira responsabilidade da Empresa Cinépolis.

OBS. 2: Os horários descritos são regionais (Horário de Mato Grosso do Sul).

OBS. 3: Legendas:

(A) Somente Sábado e Domingo.

(I) Somente Segunda e Terça.

(J) Exceto Segunda e Terça.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo